Confesso que a cena que vi na minha frente não foi nada agradável. Ver minha morena nos braços de outro, e piorou quando descobri quem era o infeliz. O que será que esse cara quer agora? Já não basta o quanto ele a fez sofrer. Por que voltou depois de anos?
O Heitor me falou que a Luana não estava bem desde cedo e que a ela o odiava com todas as forças. Apesar de saber disso, não deu para controlar o meu ciúme. Eu não sou uma pessoa controladora, mas eu também não sou de ferro, do tipo que não sente nenhum pouco de ciúmes.
Quando a Luana acordou eu vim para o restaurante preparar a comida para dar ao mio piccolo. O Heitor veio atrás de mim.
— Olha Pablo, como eu falei antes não deve ter sido fácil ver a Luana nos braços do embuste do Diogo, mas ela não estava bem, a branquela jamais permitiria que ele encostasse nela. Tenho certeza de que ela vai te contar o que houve.
Ele diz— Eu sei, iremos conversar, mas eu não vou permitir que esse cara chegue perto da minha família.
DigoMinutos depois minha morena entra no meu restaurante e eu vou até ela lhe dando um abraço.
— Depois eu converso com você, amor. Preciso te dizer o que aconteceu.
— Tudo bem
Digo passando as mãos no por seus cabelos.— Você está bem agora? Quer comer algo?
Pergunto— Eu quero risoto, papai.
O Oliver diz.Mio piccolo ama risoto, se dependesse dele, ele comeria todas as noites.
— E você morena, o que quer?
— Pode ser a mesma coisa do Oliver, e respondendo a sua pergunta anterior, eu estou bem sim.
Ela diz me dando um selinhoEntro na cozinha e vou preparar a comida dos meus amores.
— Amor, podemos conversar?
Ouço a voz da morena ao meu lado
— Conversamos quando fomos para casa, fique tranquila.
— Você não está com raiva de mim, né?
Ela pergunta me abraçando de lado— Não, minha linda.
Digo dando um beijo em seus cabelos.(...)
Estou esperando a Luana para conversarmos, ela foi colocar o Oliver na cama. O piccolo não saiu dos pés da morena o dia todo. Ele estava com medo dela passar mal de novo.
— Agora podemos conversar.
Ela diz se sentando ao meu lado
— Pode falar, morena.
A Luana fecha os olhos e respira fundo. Será que ela ainda sente alguma coisa pelo infeliz?
— Amor, eu estava terminando de organizar algumas coisas quando percebi que entrou alguém na loja, como as outras funcionárias já tinham saído para o almoço, eu disse que já ia atender, mas quando eu ouvi a voz dele, meu corpo inteiro congelou, foi uma mistura de medo, raiva... Eu não sei explicar.
Ela diz — Ele disse que queria conversar, mas eu o mandei embora, ele insistiu e eu não sei o que aconteceu comigo, eu perdi o total controle do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame
RomanceLuana Morreti, sempre teve uma vida difícil, mas ver sua vida começar a mudar assim que ingressa na Universidade de moda e conhece sua melhor amiga, Lorena Miller. No auge dos 27 anos se ver apaixonada por um dos seus funcionários, Diogo Vasconcel...