Capítulo 16

3.4K 361 72
                                    

— Ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ninguém.
Digo e o Pablo olha para o outro lado da rua, na direção que eu olhava anteriormente. Mas graças a Deus, não havia mais ninguém lá.

— Tá tudo bem mesmo, morena? Você parece que viu fantasma.

— Está tudo bem, amor. Vamos trabalhar?

— Como você disse que chegou uma coleção nova, provavelmente fique bem ocupada hoje. Quer que eu pegue nosso bebê na escolinha?

Meu coração se alegra cada vez que ele diz que Oliver é nosso bebê.

— Se você puder... e acho que ele vai adorar. Mas nada de ficar dando besteira para ele comer.

— Pode deixar.

Ele diz me dando mais um beijinho e caminhamos de mãos dadas para o shopping. Mas antes de entrar, involuntariamente olho para trás.

O italiano vai para o restaurante dele e eu para a loja. Geralmente sou eu quem abro a loja, mas como a Lore estava muito ansiosa por causa da coleção que chegou, ela já está aqui quando chego.

— Bom dia, Lu.
Ela diz, já colocando uma das caixas sobre o balcão e retirando algumas peças de dentro — Acho que devemos montar a vitrine com as peças...

Não ouvi o restante, pois me distraí pensando no que havia acontecido recentemente.

— Luana!
Ela me joga uma peça — Em que mundo você está, mulher?

— Lore... vem aqui.

Chamei ela para me acompanhar até o pequeno escritório no fundo da loja. Quando chegamos nos sentamos uma de frente para a outra.

— O que houve? Você está com uma cara... parece que viu fantasma.

— O Pablo disse a mesma coisa. E é verdade, eu vi um fantasma.

— Como é?

— Diogo...

Ela fez um rosto de surpresa.

— Foi muito rápido e eu não tenho certeza, mas creio que era ele.

— Onde?

— Aqui em frente, do outro lado da rua.

— Tem certeza de que era ele?

— Aquele homem me magoou demais. É claro que o reconheceria a quilômetros de distância.

— Mas... então ele voltou?

— Eu só fico me perguntando o que ele estava fazendo aqui perto?

— Lu...
Lorena segura minhas duas mãos apertado e me faz olhar para ela — Esse cara não merece que você fique pensando nele. Então mesmo que tenha sido ele, ignora!

Balanço a cabeça dizendo sim, e fomos ver as peças novas.

— Convidei o Pablo para ser modelo dessa coleção masculina. O que acha?

Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora