Fico paralisada observando o Oliver conversando com o Pablo. Já faz uns 5 minutos que estou encostada na entrada da cozinha vendo-os juntos. O italiano trata o Oliver de uma forma muito carinhosa. Eu só não estava preparada para o que escutei no minuto seguinte.
— Titio, você agora é o namorado da minha mamãe, como o titio Heitor é o da titia Lore?
O Oliver pergunta olhando o Pablo— Sou sim.
O Pablo lhe responde— Que legal, eu gosto muito de você.
Meu pequeno diz— Eu também gosto muito de você.
— Titio.
Ela chama o Pablo novamente— Oi.
— Agora que você tá namorando minha mamãe, você quer ser meu papai?
Ele pergunta me surpreendoEu sei o quanto o Oliver sente falta da presença de um pai na vida dele. E vendo o quanto o Pablo o trata bem, é como se ele se sentisse o amor de um pai pela primeira vez na vida.
Me aproximo deles e me sento ao lado do Pablo.
— Meu amor, o Pablo é seu titio.
Digo— Mas mamãe, eu queria que ele fosse meu papai.
Ele diz com os olhinhos brilhando. — Eu só queria ter um papai.— Oliver, você não pode pressionar o...
O Pablo me corta— Deixa ele morena, eu vou amar ser seu papai.
Ele diz olhando para o Oliver— Ebaaaaaa.
O Oliver grita abraçando o Pablo. — Amanhã você me leva na escola, papai?Ele pergunta segurando o rosto do italiano com as mãos.
— Claro.
Ele dizEu estou em transe, não sei o que dizer. Minutos depois o Oliver dormiu e Pablo foi colocar ele na cama.
Ele voltou rápido e se sentou ao meu lado no sofá.
— Tudo bem, morena?
Ele me pergunta— Sim.
Digo deitando a cabeça no seu ombroEle faz carinho no meu cabelo
— Lu, eu realmente não me importo do Oliver me chamar de pai.
Ele dizEle deve ter percebido que fiquei assustada com o pedido do meu filho. Eu não estou chateada com o pedido do Oliver. Ele sempre quis um pai, mas eu não quero que o Pablo se sinta pressionado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame
RomanceLuana Morreti, sempre teve uma vida difícil, mas ver sua vida começar a mudar assim que ingressa na Universidade de moda e conhece sua melhor amiga, Lorena Miller. No auge dos 27 anos se ver apaixonada por um dos seus funcionários, Diogo Vasconcel...