Capitulo 3

4K 414 146
                                    

Eu sempre morei na Itália, minha terra natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre morei na Itália, minha terra natal. Não estava nos meus planos mudar para Nova York, mas minha vida mudou completou quando perdi duas pessoas que eu amava muito.

Flashback On

— Sr. Mancini, aqui é do hospital central, estou ligando para informar sobre um acidente envolvendo a Srta. Fontana.
A mulher diz do outro lado da linha

— Estou indo para aí.
Digo

Saio do restaurante em disparada para o hospital, chegando lá recebi a pior notícia da minha vida. Minha namorada e filho não tinham resistido ao acidente e tinha vindo a óbito.

Meu mundo desmoronou por completo!

Um motorista embriagado tinha batido no carro da Leyde.

Flashback Off

Depois do ocorrido, eu me mudei para Nova York para iniciar uma nova vida. Abri minha rede de restaurantes aqui, e é um sucesso.
Eu só não esperava me ver preso a uma bela morena.

Ela foi a única que me encantou desde a partida da Leyde. Que se foi a quase 6 anos.

A Luana Morreti é uma bela morena, ela trabalha em uma loja no shopping que fica em frente a um dos meus restaurantes. Ao procurar saber mais sobre ela, descobri que ela é uma das donas da loja, e que iria abrir uma nova filial na 5° Avenida. Ao ficar sabendo que tinha um lugar à venda em frente a essa nova loja, eu o comprei e estou abrindo uma filial do meu restaurante lá.

Eu sei que posso parecer um pouco louco, mas sou completamente encantado nela. Ela tem um filho de 4 anos, um encanto de menino, mas ela não é casada com o pai dele, o que me faz pensar, o que aconteceu com ele?

Amanhã, será a inauguração do meu restaurante, vejo que a Luana inaugurou a loja e decido dar uma passada lá.

— Vocês têm roupas masculinas?
Pergunto

A morena vira e dica surpresa ao me ver.

— Temos sim.
Ela diz de uma forma profissional.

— Eu vou querer algumas camisas.
Digo

Claro que eu já sabia que elas vendiam roupas masculinas, eu acompanho o Instagram da loja e o pessoal dela.

— Como você sabia dessa loja?
Ela pergunta

— Na verdade não sabia que era sua, mas agora que sei, fico ainda mais feliz.
Minto.  — O restaurante em frente à loja é meu. A inauguração será amanhã, está convidada.

— Infelizmente terei que negar.
Ela diz. — Aqui estão alguns modelos de camisa que temos.

Ela me mostra algumas camisas.

— Por que não poderá vir?
Pergunto olhando um modelo.

Vejo um menino do cabelo preto chegar ao lado dela!

Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora