Diogo
Na verdade, eu não sou um homem ruim, nunca fui. E o fato de ter abandonado uma mulher grávida de um filho meu, para estudar fora e viver a minha grande chance... foi algo que me levou pensando bastante sobre toda essa situação.
Após finalizar meus estudos, eu comecei a trabalhar, mas não conseguia esquecer a Luana. Ficava me perguntando como ela estava, como era o rostinho do meu filho. Em nenhum momento eu duvidei da paternidade... sempre soube que o bebê era meu.
Depois do que aconteceu, eu não me envolvi emocionalmente com ninguém, não conseguia. Percebi que isso tudo era por conta de um passado mal resolvido, então decidi voltar.
Fiquei em um café, ele é próximo a uma das lojas que ela tem, está fica no shopping, e é justamente a loja na qual nos conhecemos, passei algum tempo analisando como faria para me aproximar. Dois dias antes da Luana me reconhecer, eu vi meu filho pela primeira vez... e ele é lindo! E a Luana está ainda mais maravilhosa, a maternidade a fez bem, muito bem. No dia que ela me viu, ela estava com um homem, eles eram íntimos e aquilo mexeu comigo.
Óbvio que ela seguiria a vida dela. Não sei a quanto tempo eles estão juntos, mas senti ciúmes e até inveja dele. Eu nunca tentei contato antes por orgulho, vergonha... medo. Mas vim arriscar e tive a certeza de que quero conhecer meu filho, fazer parte da vida dele e ser um pai de verdade.
Naquele mesmo dia eu fui até a loja no horário do almoço, eu sabia que ela estava sozinha. Quero pedir a ela para me dar a chance de ao menos ser o pai do meu filho. Claro que se eu puder, quero reconquistá-la.
Mas acredito que ela se assustou tanto quando me viu, que acabou passando mal. Eu só quero poder ter a chance de falar com ela.
Continuei insistindo, insistindo... falei com a Lorena, tentei até o namorado da Lu, e graças a Deus, ela resolveu falar comigo. Estou indo lá agora.— Posso entrar?
Digo chegando na porta da loja— Entre, só um minuto que já converso com você
Ela me diz.Noto que ela atende uma moça e fico observando como ela está maravilhosa.
— Tudo bem, eu espero. O tempo que for preciso.
Digo e vou para fora da loja me encostando na parede ao lado da porta, fico aguardando e mexendo no celular.— Diogo, finalizei agora, já podemos conversar.
Ela vem até a porta me chamar. Guardo o celular no bolso e a acompanho para dentro da loja.— Alguém vai ficar no seu lugar enquanto conversamos ou você quer conversar aqui mesmo?
— Tem uma funcionária trabalhando, e a Lore já deve estar chegando
— Ok. Eu só não quero que você perca vendas ou clientes por minha causa.
— Não irei.
Acompanho ela até o escritório da loja e ela me mostra uma cadeira, e nos sentamos. Ela não diz nada e fica o tempo todo olhando o relógio e para a porta do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame
RomanceLuana Morreti, sempre teve uma vida difícil, mas ver sua vida começar a mudar assim que ingressa na Universidade de moda e conhece sua melhor amiga, Lorena Miller. No auge dos 27 anos se ver apaixonada por um dos seus funcionários, Diogo Vasconcel...