Acordo com o barulho do despertador. Hoje é a inauguração da nossa loja na 5° Avenida.
Estou ansiosa, eu irei admistra- la sozinha.
É uma tarefa em tanto.Minha vida mudou muito desde que abrimos a nossa primeira loja. Eu pude ajudar mais meus pais e realizar alguns sonhos que achava impossível.
— Mamãe, eu posso faltar a aula hoje?
O Oliver pergunta quando estou terminando de vestir sua roupa.— Meu amor, você ama ir pra escola.
Digo— Mas eu não quero ir hoje, vai ter uma apresentação para os pais e eu não tenho o meu.
Ele dizFecho os olhos segurando a vontade de chorar.
A minha gravidez não foi fácil, eu ia para as consultas sozinha, olhava e todas as outras mães estavam com seus maridos, ou namorados as acompanhado, eu não tinha ninguém.
Minha mãe me acompanhou algumas vezes, mas não era mesma coisa.
Ainda bem que a família Miller é maravilhosa. A Sarah juntamente com minha mãe me ajudaram a decidir o quartinho do Oliver. A Lorena me ajudou no enxoval.
Mas, eu que tinha que levantar as vezes de madruga e ir atrás de algo que tinha vontade de comer, por que não tinha ninguém ao meu lado.
O Diogo quando foi embora, me mandou uma mensagem pedindo pra que eu não o procurasse.
— Mamãe, você tá bem?
Ele pergunta me despertado dos meus pensamentos.— Tô meu amor, olha você não precisa ir a escola hoje tá? Vamos pra loja com a mamãe?
O chamo.— Vamos...
Ele diz animando.(...)
— Bom dia, Lu.
A Lorena diz entrando na loja.— Bom dia.
Digo— Oi titia.
O Oliver diz e dá um abraço na Lore.— Você não foi pra escola hoje?
Ela pergunta e ele nega.A Lore me olha e eu apenas dou um sorriso fraco.
Minha amiga levanta e vem até mim.
— Tá tudo bem?
Ela pergunta— Sim
Digo— Lu, você sabe que pode contar comigo pra tudo né?
Ela pergunta e eu assinto.— Amiga, você viu que estão abrindo um restaurante aí em frente?
Ela me pergunta— Eu vi, de quem será?
Pergunto— Não sei, mas vai inaugurar amanhã.
Ela diz. — Falar nisso, vamos abrir a loja para o público?— Claro.
Digo animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame
RomanceLuana Morreti, sempre teve uma vida difícil, mas ver sua vida começar a mudar assim que ingressa na Universidade de moda e conhece sua melhor amiga, Lorena Miller. No auge dos 27 anos se ver apaixonada por um dos seus funcionários, Diogo Vasconcel...