Eu confesso que fiquei surpresa ao ver o Diogo na minha frente. Não consegui controlar meu próprio corpo.
Por que será que ele voltou? E depois de tantos anos.
— Mamãe, aquele homem tá ali.
O Oliver diz apontando para o Diogo que vai entrando na loja— O que você quer aqui?
Pergunto— Eu só quero conversar, Luana
Ele diz— Não temos nada para conversar.
— Luana, é sério.
— Vai embora, Diogo.
PeçoVejo o Pablo entrando na loja
— Papai.
O Oliver diz indo para perto dele. — Ele não quer sair daqui e a mamãe pediu— Eu não quero confusão, só quero conversar.
O Diogo dizO Pablo se aproxima de mim, ficando ao meu lado.
— Ela não quer conversar com você, então por favor, se retire.
Ele diz— Quem é você?
Ele pergunta olhando para o Pablo— Ele é o meu pai.
O Oliver diz— Luana, é sério, vamos conversar por favor.
Ele pede— Morena, é melhor você conversar com ele. Vou te esperar no restaurante com nosso piccolo.
O Pablo sai da loja levando o Oliver.
— O que você quer?
Pergunto— Eu queria te pedir desculpa, eu sei que errei. Se eu pudesse voltar atrás teria feito tudo diferente.
— O tempo não volta, Diogo, você fez sua escolha.
— Eu sei, mas estou arrependido, eu quis voltar antes, mas... Meu orgulho não deixou
— Então, viva com que orgulho e me deixe em paz, eu não preciso de você
— Luana, me perdoa, eu só quero ser um pai presente para o Oliver.
— Como você sabe o nome dele?
— Eu ouvi a Lorena dizendo.
— É tarde demais para isso, você jogou sua oportunidade fora quando foi embora e me deixou. O Oliver já tem um pai, pode não ser biológico, mas fez mais por ele em alguns meses, do que você fez em anos.
— Me perdoa, eu só quero me aproximar dele...
— Mas eu não permito, agora se me der licença, eu tenho que fechar a loja.
(...)
— Lorena, eu sinceramente não sei o que fazer, já faz um mês que o Diogo está no meu pé.
Digo a minha amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame
RomanceLuana Morreti, sempre teve uma vida difícil, mas ver sua vida começar a mudar assim que ingressa na Universidade de moda e conhece sua melhor amiga, Lorena Miller. No auge dos 27 anos se ver apaixonada por um dos seus funcionários, Diogo Vasconcel...