Acordo no dia seguinte com o corpo da morena enroscado ao meu. Tivemos uma noite incrível, a Luana é uma mulher maravilhosa.
Aproveito que ela está dormindo e resolvo fazer uma surpresa para ela. Coloco minha calça e minha camisa e vou até o meu carro. Pego o que eu trouxe ontem, mas deixei guardado e volto para seu apartamento.
Vou até a cozinha e preparo um café da manhã para minha morena. Preparo algumas torradas e panquecas, faço um suco de abacaxi, sei que é o preferido dela. Coloco tudo que preparei em uma bandeja e levo para ela.
Assim que entro no seu quarto, ela está saindo do banheiro.
— Bom dia.
Digo— Oi, bom dia, pensei que você tinha ido embora.
Ela diz— Eu jamais iria embora sem me despedir.
Ela está enrolada com um roupão.
— Esse café é para mim?
Ela pergunta se sentando na cama— Claro.
Me sento ao seu lado e lhe entrego a bandeja. Aproveito nossa aproximação e dou um beijo rápido nela.
— Como conseguiu preparar tudo isso?
Ela pergunta pegando uma torrada— Eu invadi seus armários.
Digo— Já tomou café?
Ela pergunta ao notar que não estou comendo nada— Já sim.
Ela assente e continua comendo... A Luana é ainda mais linda quando acorda
— Sério, eu sou péssima na cozinha, você vai ter que me ensinar a fazer algum dos seus pratos deliciosos.
— Pode deixar.
DigoEstou um pouco nervoso para o que pretendo fazer. Será que é uma decisão precipitada?
— Tá tudo bem? Você parece nervoso.
Ela diz— Sim, morena eu queria te perguntar uma coisa.
Digo me levantando da sua cama— Pode perguntar.
Ela diz colocando a bandeja de lado, se levantando.Ela segura na minha mão.
— Algum problema?
Ela pergunta— Nenhum, estou só um pouco nervoso.
Digo e ela sorri.— Morena, você é uma mulher incrível, a primeira vez que te vi fiquei encantado por você, estou amando passar meu dia com você e com o Oliver, mesmo que seja apenas alguns momentos.
Solto sua mão e tiro a caixinha que estava no meu bolsoEla me olha surpresa.
— Morena, você aceita namorar comigo?
Pergunto me ajoelhando na sua frente. — Eu sei que você merecia um pedido de namoro mais bonito, mas é que...
Ela me corta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame
RomanceLuana Morreti, sempre teve uma vida difícil, mas ver sua vida começar a mudar assim que ingressa na Universidade de moda e conhece sua melhor amiga, Lorena Miller. No auge dos 27 anos se ver apaixonada por um dos seus funcionários, Diogo Vasconcel...