— Papai, me empurra...
O Oliver diz se sentando no balançoViemos passear no parque hoje. O Oliver saiu mais cedo da escola e viemos diretamente para o parquinho. Almoçamos em uma lanchonete e agora estamos nos brinquedos, estou brincando com o mio piccolo.
A Luana está sentada no gramado nos observando.
— Morena, você está com fome?
Pergunto me sentando ao seu ladoO Oliver está brincando de carrinho na nossa frente.
— Ainda não, acabamos de almoçar amor
Ela dizMeu coração se aquece cada vez que ela me chama de amor.
— Mamãe, eu tô com sede.
A Luana entrega uma garrafinha d'água para ele.— Quer comer alguma coisa, mio piccolo?
Pergunto ao OliverEle está todo suado de tanto brincar
— Quero sorvete
Ele diz— Oliver, você já comeu doces o suficiente, para hoje e para os próximos dias que ainda estão por vir.
A Luana diz— Mas era só um, mamãe.
Ele diz fazendo um biquinho para ela— Deixa morena, só um.
Peço a ela— Dá para vocês dois pararem de fazer esse bico?
Ela pede— Só se você me deixar dar um sorvete para ele.
— Amor...
Ela começa e me olha. — Está bem, mas só um.— EBAAAAAA
O Oliver grita animadoSeguro na sua mão e vamos até uma sorveteria que tem próximo ao parquinho.
— Papai, eu posso comer dois?
Ele pergunta quando entramos na lanchonete— Mio piccolo, sua mãe vai me matar
— Mata não papai, eu não deixo, eu te protejo.
Pedimos nosso sorvete, Oliver come dois e eu compro um para mim e outro para morena ...
...
— Morena, vamos jantar na minha casa.
A chamo— Claro, eu amo sua comida
Ela diz— Só a comida.
Pergunto segurando a cintura dela e dando um beijo no seu pescoço— Amor... O Oliver está ali
Começo a sorri e solto ela
— Vamos Oliver.
A Luana chama— Posso brincar só mais um pouquinho?
— Já está tarde mio piccolo, vamos para casa do papai...
Digo— Tá bem, papai.
Ele dizEntramos no carro e eu dirijo em direção ao meu apartamento. As ruas estão bem movimentadas, o que nos faz demorar um pouco durante o trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame
RomansaLuana Morreti, sempre teve uma vida difícil, mas ver sua vida começar a mudar assim que ingressa na Universidade de moda e conhece sua melhor amiga, Lorena Miller. No auge dos 27 anos se ver apaixonada por um dos seus funcionários, Diogo Vasconcel...