Verifico se está tudo certo para a inauguração do meu restaurante. Estou ansioso, não para a inauguração, mas para ver a Luana.
Já tem uma fila enorme aqui, as reservas formam feitas com antecedência, assim que abro as portas. O Nick, começa a recepcionar as pessoas, alguns foram convidados por mim, e os outros são meus clientes.
— Bem- vindos ao Jesi Ristorante.
Digo a um casal de amigos meu.— Obrigado Pablo, é um belo restaurante.
Ele diz— Obrigado.
DigoEu não consigo desviar meus olhos da entrada do restaurante.
Dou um sorriso de lado ao ver a morena na porta, me despeço rapidamente dos meus amigos, pedindo para que um dos garçons os acompanhem até à mesa.
Me aproximo a tempo de ver o Nick pedindo pra Samantha acompanhar a Luana até sua mesa.
— Pode deixar, Samantha, que eu a levo, ela é minha convidada.
Digo me aproximando— Certo Sr. Mancini.
Ela dizDou um beijo em cada lado do seu rosto e me abaixo para falar com seu filho.
— Oi, qual o seu nome?
Pergunto— Oliver, e o seu?
— Meu nome é Pablo.
Digo estendendo a mão para ele.Ele estende a mão e aperta a minha.
Que vontade de apertar ele.
— Vamos?
Chamo a Luana.Ela me acompanha até a mesa que mandei reservar especialmente para ela.
— Fiquem à vontade.
Digo puxando a cadeira para a morena se sentar.— Obrigada.
Ela agradece com um sorriso.— De nada, quer ver o cardápio agora?
Pergunto lhe oferecendo o cardápio.— Claro.
— E você, piccolo mio, o que deseja?
Pergunto ao Oliver— Eu quero batatinha frita, titio.
— Vou mandar trazer para você.
Digo e olho pra Luana, que parou de ver o cardápio para prestar atenção na nossa conversa. — Posso?
Peço permissão a ela.— Uma porção pequena.
Ela dizVou em direção a cozinha e peço para levarem uma porção de batatinha para o Oliver. O garçom volta e informa o que a Luana escolheu para o jantar. Começo a preparar o risoto que a ela pediu.
— Sr. Mancini, pode deixar que eu faço.
Um dos cozinheiros diz se aproximando de mim.— Pode ficar tranquilo, faço questão de preparar esses.
Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo - Spin-off Da Série: Me Ame
RomanceLuana Morreti, sempre teve uma vida difícil, mas ver sua vida começar a mudar assim que ingressa na Universidade de moda e conhece sua melhor amiga, Lorena Miller. No auge dos 27 anos se ver apaixonada por um dos seus funcionários, Diogo Vasconcel...