S/n POV
Eu estava em choque... Apavorada... E me sentindo completamente sozinha.
Lembranças POV
Eu estava em uma bela tarde colhendo algumas verduras com Carl que por algum motivo não reclamou por estar fazendo aquilo comigo. Até escutar barulhos nos portões, alguns de nossos homens e mulheres haviam saído para matar o Negan, o que me afligia pois mesmo eu estando do lado deles ainda acreditava que Negan não era uma pessoa completamente má como eles achavam que ele era.
Após colher algumas batatas e comer alguns morangos que estavam bons.
Algumas horas depois...
Após algumas horas depois de tomar banho, escuto batidas no grande portão principal e então chego perto para ver quem era, mais antes mesmo que eu pudesse fazer ou falar algo ouço uma voz familiar, o qual me faz arrepiar por medo do que poderia ter acontecido às pessoas que mandamos.
Negan: S/n, S/n, cadê você? Porque não abre esse portão pra mim?
Que merda...
S/n: Eu não vou abrir o portão pra você Negan, não quero perder mais pessoas.
Negan:Me poupe criança, me obedeça e abra esse portão.Na mesma hora em que iria dar um passo para subir sinto Carl me parar, e então ele sobe lá para cima indo em meu lugar.
Carl: O que você quer Negan?
Negan: Nada demais... Só quero acertar algumas contas com o Rick, se é que me entende.
Carl: Não, ninguém precisa morrer. Você sabe disso. Mortes não resolvem problemas, só criam mais.
Negan: Qual é pirralho, abre logo a porra desse portão.Carl fala algumas baboseiras lá e então Negan cai na conversa, sendo enganado por Carl que desce rapidamente, e Negan começa a lançar algumas bombas, com certeza feitas por Eugene, já que ele era basicamente o único nerd do local.
Carl começa a colocar todos para dentro de um buraco no esgoto e eu encontro Michonne que me olha assustada, como se quisesse perguntar "Você está bem?" E antes mesmo dela perguntar eu a respondo.
S/n: Eu estou bem, vamos.
E assim vamos para dentro do túnel de esgoto, e logo após encontro Rick o redirecionando para o local. Vendo Siddiq lá dentro, e Rick faz cara feia para Carl que estava em pé ao meu lado, já que havia sido o último a entrar.
Carl: Que foi? Queria mesmo que eu deixasse ele morrer lá? Ele sabe medicina pai! E que bom que não o deixamos lá.
S/n: Que bom mesmo, ele me ensinou várias outras coisas legais!!Digo eu animada e todos me encaram sérios.
Tá bom esqueci que não é momento para brincadeira.
Depois de muito esperar ali avisto Dwight e automaticamente aponto minha katana para o mesmo.
Dwight: Calma, eu estava ajudando vocês, não estou contra.
Diz ele e eu baixo minha katana ficando ainda em guarda, mais então Carl segura em minha mão esquerda, me fazendo olhar para o mesmo e ele faz uma cara como se quisesse dizer "Vai ficar tudo bem, eu vou te proteger". E eu suspiro, ficando aliviada, dando um sorriso mínimo para o mesmo, até pararmos de ouvir os tiroteios e as bombas explodindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐣𝐨𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬... 𝐎 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝�...