S/n POV
Meus olhos estão fechados, tinha acabado de acordar e mesmo assim mantinha os olhos fechados.
Minha cabeça estava doendo, parecia até que eu estava de ressaca.
Urghhhh que raiva!Abro os olhos finalmente e então vejo Carol acordada, amarrada a minha frente com uma cara nada boa de preocupação.
E então eu tento me mexer, e só então eu vejo que estava presa com cordas nas mãos e nos pés.
Começo a gritar com as mulheres e com o homem que estava do outro lado do local e então, uma delas se aproxima, tirando o pano da minha boca e eu me sinto melhor.???: Pensei que você tinha morrido, estava esperando se transformar em uma daquelas coisas pra depois lhe matar.
Apenas faço cara feia e lhe pergunto
S/n: Que porra de lugar é esse!?
???: Isso daqui é uma base. E estamos dentro dela. E quando fizermos a troca com seu pessoal, vamos matar todos vocês.Rio debochada e a mesma me encara com uma certa dúvida no olhar
S/n: Vocês é que vão morrer sua vaca!
Digo eu rindo da sua cara e então ela me olha séria, dando uma mãozada forte no lado direito do meu rosto, fazendo o mesmo arder, e então ela segura meu rosto com uma mão olhando no fundo dos meus olhos.
???: Você é que vai morrer pirralha!
Diz ela colocando o pano novamente em minha boca e eu rio mais ainda, começando a gargalhar.
O cara que estava com elas tenta nos matar mais elas não deixam e então ele tenta matar elas para nos matar e então uma delas o mata.
E então elas saem da sala, começando a conversar do lado de fora e então continuam a andar.
E Carol começa a cortar a corda de suas mãos com seu terço que está em suas mãos e então eu me lembro que eu tinha um batom que tinha uma gilete grande dentro e coloco a mão dentro da bolsa, pegando o mesmo e abrindo-o, pegando a gilete que estava dentro e então eu começo a cortar.
Sentindo a corda afrouxar e cair no chão, e então eu desamarro meus pés.
E ajudo Carol a terminar de se soltar.Carol: Obrigada.
S/n: Por nada. Agora, vamos.
Carol: Espera aí, temos que pegar armas, e a sua katana!
S/n: Quando elas estavam conversando eu ouvi elas falarem que estava na sala ao lado, então, vai ser fácil.
Carol: Tem certeza?
S/n: Qual é Carol. Vamos logo vai!Falo isso para Carol e a mesma me segue assim que eu saio para fora.
Me encosto na parede, verificando se não tem ninguém por dentro da sala e então vejo que a mesma está vazia e então entro, pegando minha pistola com a munição e a minha Katana, e Carol pega sua pistola e sua faca, colocando a mesma em sua cartucheira e então saímos, encontrando as mesmas no caminho e então começamos a atirar.
Uma vai atrás de Carol e a outra vem atrás de mim, e eu fico tipo "PUTA MERDA NÃO TEM OUTRA PESSOA PRA TÚ INFERNIZAR NÃO!?"
E então a mesma começa a me atacar, me dando uma rasteira me derrubando no chão ficando por cima de mim, me enforcando e então eu a empurro, a derrubando dessa vez e então chuto seu abdômen umas 4 vezes, a deixando sem fôlego e então eu saio.
Com mais ou menos uns 8 paços a mesma me alcança e me empurra na parede, tacando minha cabeça lá fazendo o sangue escorrer pelo meu nariz e então eu a empurro.S/n: Quer saber de uma coisa sua vaca, eu vou acabar com isso agora!
Falo isso com a arma apontada para a cabeça da mesma e então atiro. Sem mais nem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐣𝐨𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬... 𝐎 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝�...