Capitulo 26

2.8K 162 239
                                    

S/n POV

Havia acabado de acordar e fiquei meio em dúvidas sobre onde eu estava.
E o porquê de eu estar naquele lugar.
E então quando eu estava pronta para me levantar, uma mão encosta na minha testa, me puxando novamente para deitar no colchão que estava embaixo de mim.

S/n: Que merda!?
Daryl: É melhor ficar deitada aqui mais um pouco, só por precaução...
S/n: Você!?
Daryl: Lógico que sou eu, quem mais séria?

Ele diz dando um peteleco na minha testa e então eu sorrio e ao mesmo tempo faço uma careta.
E então Daryl se levanta indo em direção da porta, quase saindo até eu começar a falar

S/n: Pra onde você vai?
Daryl: Chamar os outros ora mais eles estavam preocupados com você.
S/n: Pode parar de exagerar.
Daryl: Você acha que é brincadeira? Se acha deveria perguntar a todos então.
S/n: Calma aí valentão. Eu estava zoando. Mais e você? Ficou preocupado?

Daryl faz uma cara estranha e abaixa a cabeça acenando e eu sorrio

S/n: Não se preocupa não que eu não morro tão facilmente ok?
Daryl: Espero nunca mais receber um susto desses.
S/n: Hahahaha. A propósito, por quanto tempo eu fiquei apagada?
Daryl: Uns 4 dias.

Gargalho baixo e sinto uma dor aguda pequena.
Que merda... Esqueci que tinha levado um tiro...
Começo a pensar nos outros e então começo a levantar.
Sei que Daryl está preocupado comigo e que ele quer que eu fique deitada por um tempo...
Mais não posso fazer corpo mole porque senão tudo vai piorar!
Vou na porta ver se Daryl está voltando com os outros e vejo que eles trouxeram roupas novas meu perfume e minha escova de dentes e sorrio.
Que sorte eu tenho de ter eles comigo...
Daryl com certeza vai demorar uns 30 minutos pra achar todo mundo e todos tem que ficar juntos para vir me ver então, eu acho que tenho tempo de tomar banho e escovar os dentes.
Até mais, fiquei 4 dias e 4 noites sem escovar os dentes e tomar banho, então, mereço isso.
Vou andando rápido indo com minha roupa até o banheiro e então tomo um banho, ficando bem limpinha (aaaaaaa que bom tomar banho!)
Pensei enquanto me banhava e após terminar de me limpar e lavar o cabelo, visto essa roupa que eu até fiquei surpresa ao ver que Carl me emprestou sua blusa pra colocar por cima

 Vou andando rápido indo com minha roupa até o banheiro e então tomo um banho, ficando bem limpinha (aaaaaaa que bom tomar banho!) Pensei enquanto me banhava e após terminar de me limpar e lavar o cabelo, visto essa roupa que eu até fiquei surpres...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho e então passo meu perfume 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘵𝘪𝘧𝘶𝘭 𝘗𝘪𝘯𝘬

Me olho no espelho e então passo meu perfume 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘵𝘪𝘧𝘶𝘭 𝘗𝘪𝘯𝘬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora