S/n
Eu estava na mata encima de uma árvore com um lupa que consegui no Arsenal de Alexandria, pronta para qualquer coisa que viesse. Ou pelo menos é isso o que eu penso. Vejo dez zumbis se aproximarem pouco a pouco em sua lentidão e esbarrarem no portão, me fazendo descer revirando os olhos e segurando minha katana arranco de uma só fez a cabeça de três zumbis, faltando sete e então arranco a cabeça de mais um que tenta me alcançar e é o que está mais perto de mim e então enquanto me distraio com mais três, os outros tentam me pegar, me fazendo arregalar os olhos em medo.
Mais então escuto o tiro alto de uma pistola. E quando olho tentando encontrar quem me salvou, encontro o olhar de um Rick muito preocupado e raivoso, que me fuzila com o olhar.
"E lá vamos nós de carão". Foi o que eu pensei quando vi o mesmo vir até mim segurando em meus braços com força.
Rick: O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA EIN? SABIA QUE PODIA TER SIDO MORDIDA? QUE PODERIA TER MORRIDO E DEIXADO CARL, EU E OS OUTROS PARA TRÁS!? E EU JÁ DISSE MAIS DE DEZ VEZES "NÃO SAIA PARA FORA DOS MUROS SEM NECESSIDADE!
Grita ele e então olho para ele furiosa, porém falando baixo para não atrair a atenção de mais zumbis.
S/n: Você sabia que nesse momento você poderia causar nossa morte com essa zuada toda!?
Pergunto eu e o mesmo cerra os olhos pelo meu atrevimento em lhe responder.
Rick: Quer saber de uma coisa. Deixa pra lá, não vou mais te dar conselhos.
S/n: E eu agradeceria.Digo eu e o mesmo sorri sarcástico.
Rick: Ok, ok.
Diz ele e eu fico confusa fazendo uma cara como se quisesse dizer "Porque estamos brigando?" E o mesmo percebe, me questionando logo após.
Rick: Que foi?
S/n: Porque estamos brigando por causa disso se você me conhece melhor que ninguém e você é igual a mim e fica saindo sem mais nem menos e sem avisar a ninguém?Pergunto eu e então ele dá um sorriso para o vento.
Rick: Olha, nem eu sei hahahah!
Diz ele rindo e então eu mato mais um zumbi que estava atrás do mesmo logo após entrando para dentro de Alexandria.
S/n: Tá me devendo uma.
Digo eu fechando o portão enquanto o mesmo para a minha frente.
Rick: Ok, agora vamos.
Diz ele e então vamos guardar nossas armas e então entro chegamos perto de casa, finalmente, pois a tarde iríamos para Hilltop à pedido de Maggie que queria informar algo de "Extrema importância".
Rick passa na minha frente com um sorriso no rosto e então fala;
Rick: Carl vai adorar saber que você saiu sozinha de novo!
S/n: O que? Rick... Não!Digo eu e seu sorriso se alarga ainda mais.
S/n: VOCÊ NÃO VAI CONTAR ISSO PRO CARL!!
Grito eu e então me assusto ao escutar uma voz familiar falar bem atrás de mim, era a de Carl.
Carl: Não contar o que pra mim S/n?
Pergunta ele parecendo desconfiado e Rick ameaça falar, porém eu tapo sua boca com um tapa, deixando minha mão ali por um tempo enquanto ele tenta falar. Qualquer um que passasse por ali pensaria que éramos duas crianças, porém quando se trata de Carl, ele fica super protetor. Coisa que me assusta as vezes...
Rick mordeu meus dedos para poder falar e eu faço careta sentindo a dor invadir minha mão inteira, logo acertando a outra em suas costas com força.
Rick: Ela pulou o muro sem precisão e se arriscou tentando matar 10 zumbis.
S/n: RICK!!Grito eu irritada e então Carl revira os olhos, abrindo a boca para começar a falar. Quem dera tivesse um punhado de areia pra me salvar dessa... Ia tacar na boca dele assim que ele a abrisse...
Carl: S/n, você tá me ouvindo?
Pergunta Carl parecendo chateado e então eu reviro os olhos.
Carl: Pelo visto não. Então, vamos de novo.
S/n: Sério mesmo? Carl eu tô cansada disso, eu não preciso da ajuda de ninguém!Digo eu e os dois bocós olham um para o outro em deboche e então olham para mim logo após.
Rick & Carl: Hamramm, acreditamos.
Apenas revirei os olhos e entramos na casa, vendo Michonne preparando a comida.
Michonne: Pensei que teria que ir lá fora para trazer vocês para dentro.
Rick & Carl: A culpa é dela.
S/n: Já disse que a sincronização de vocês dois me assusta?Pergunto eu e eles riem, logo após subimos para nossos respectivos quartos para tomar banho e depois comer, pois assim que a gente terminar de comer, vamos diretamente para Hilltop.
Mais a pergunta que não quer calar é;
O que é tão urgente para Maggie querer falar pessoalmente conosco?
🍉🍥{Continua}🍉🍥
Oiiiiiiiiiiii meus moranguinhos 🍓❣️, tudo bem com vcs?? Espero q sim!! Espero que gostem do capítulo de hj!! Se gostarem deixem seu voto e comentem se querem mais um amanhã!!❣️ É isso, até maisssss ❣️❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐣𝐨𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬... 𝐎 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝�...