Notas da autora:
Oiiii gente❤️ Antes de tudo eu queria agradecer a todos e todas que acompanharam essa fanfic, essa que foi justamente a primeira que eu lancei (pouco tempo depois de criar meu perfil no wattpad kkkkkkkkk). Enfim gente, muito obrigada pelo apoio de vcs, amo muuuito todos vcs (pq eu sei que os méritos pelos quais minha fanfic foi considerada muito boa foi pq vcs me ajudaram), e enfim, desculpem a demora para finalmente atualizar a fanfic, é que eu realmente já tava cansada de escrever e já não tava com tanta criatividade para continuar, então para não deixar vocês sem nada, resolvi ao menos fazer um final. Lembrando que no final da fanfic eu fiz algumas pequenas alterações (como não fazer o desaparecimento do Rick e muito menos a saída de Michonne).
Dito isso, boa leituraa😊❤️
_____________________________________Algum tempo havia se passado, e depois de tudo o que já enfrentamos, tudo estava mudado. Tinha tido um menininho com Carl, o que que é bem visível já que ele é a cara do pai, ou melhor, é o pai por completo, só que em miniatura. Tanto na aparência como na personalidade.
Era comum dias como o de hoje termos um café da manhã em família, mas como Carl e eu estamos brigados, acabamos por merendar separados. Ou pelo menos eu merendei, ele já não sei já que saiu de casa sem nem mesmo olhar na minha cara.S/n: Grande demonstração de afeto...
Resmungo cortando uma cenoura, sentindo muita raiva do mesmo que, devia nesses momentos dar exemplo para nosso filho.
S/n: Arrombado. Filho da Lori.
Sussurro com raiva, acabando por descer a faca com força encima da ponta do meu dedo, cortando o local um pouco profundamente, me fazendo puxar o ar entre os dentes e balançar o dedo rapidamente, abrindo a torneira da cozinha deixando a água levar todo o sangue que estava saindo do meu dedo ralo abaixo, vendo meu filho descer a escada lentamente com suas perninhas curtas, me fazendo esquecer da dor por um momento por tamanha fofura e inocência que emanava dele.
"Nem parece que saiu de mim..." Penso eu com um sorrisinho bobo no rosto.
(Vou deixar o nome da criança por conta de vcs kkkkk)
S/f: Mamãe, olha o que eu pintei!
Diz ele mostrando um livrinho de pintura que pegamos quando fomos à cidade pegar suprimentos para estoque.
S/n: Que lindo! Pinta mais um pra mamãe?
Peço eu me abaixando para ficar na mesma altura que o pequeno, depositando um beijinho no seu nariz, sentindo suas mãozinhas segurarem minhas bochechas, um beijinho sendo depositado sobre o meu também, me fazendo sorrir boba. Sabia que havia feito a escolha certa ao ter tido um filho.Ele volta para seu cantinho e começa a esboçar mais um desenho, por sorte, ele não era uma criança barulhenta e muito menos birrenta, coisa que ele não puxou de mim nem do pai dele.
- Mamãe, o tio Daryl vai voltar? - questiona meu filho ainda pintando e por um momento meu coração aperta. Daryl era como um avô que ele não tinha, e por isso ele era meio apegado a Rick e a Daryl.
O grupo inteiro estava separado, uns ainda davam sinais de vida e vinham nos visitar quando lembravam, outros deixavam algum rastro ou prova, mas eu de fato não sabia ao certo onde estava Daryl, e era isso o que mais me angustiava as vezes, não saber de nada. Desde então, tem sido apenas Rick, Michonne, Carl, seus irmãos, nosso filho, e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐣𝐨𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬... 𝐎 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝�...