S/n POV
E lá estavamos nós em frente Alexandria, olhando uns para os outros, inclusive Rick, para saber quem iria entrar primeiro.
E vendo que ninguém tinha coragem o suficiente para entrar, eu entro, virando-me para todos falando;
S/n: Bando de medrosos.
Após eu falar isso todos entram para dentro de Alexandria e então eu sorrio vitoriosa falando um "yes!" Antes de entrar totalmente e fechar os portões. Nem tinha reparado que o Daryl tinha matado um... Sei lá o que é isso...
Assim que os portões se fecham um homem que eu não conheço vem até a gente e tenta tomar nossas armas, mais não deixamos, e Aaron também não.
E então, após isso, Aaron nos leva a uma tal de Deanna e então ficamos todos lá em fila do lado de fora da varanda esperando nossa vez chegar. Depois que todos foram, Deanna sai para fora e olha para mim, chegando mais perto e alisa meus cabelos.Deanna: E você deve ser a S/n, não é mesmo?
S/n: Sim.Falo eu séria e então ela chega bem perto olhando no fundo de meus olhos
Deanna: Você parece tanto com ela...
S/n: ......... Perdão?
Dianna: Eu conhecida sua mãe, éramos amigas. Onde ela está?Não respondo, apenas dou um sorriso sem graça e ela entende.
Deanna: Oh querida desculpe, eu não sabia...
S/n: Está tudo bem, não foi nada.
Deanna: Vamos lá?
S/n: Vamos lá. Gente, podem ir andando, depois Aaron me diz o caminho para casa.Rick e os outros acenam, menos Michonne que diz;
Michonne: Eu prefiro esperar.
S/n: Não seja teimosa... Eu sei que você quer tomar um banho quente e escovar os dentes.
Carl: Se for assim, eu também vou ficar com Michonne.Eu apenas bufo e então eu aceno com a cabeça, concordando com a decisão dos outros.
S/n: Está bem. Mais, não façam nada, ok?
Michonne e Carl: Ok.Eu entro para dentro e Deanna fecha a porta, pedindo para mim se sentar em um pequeno sofá na nossa frente e assim eu faço.
Deanna: Se importa se eu gravar nossa conversa?
S/n: Um pouco, mais eu não ligo tanto.
Deanna: Ótimo. Vou lhe fazer algumas perguntas e você vai responder honestamente para mim ok?
S/n: Ok.
Deanna: Você quer ficar nesse lugar?
S/n: Se ele for totalmente seguro para criar Judith e para que Carl fique em paz, sim.
Deanna: Ótimo. E você está disposta a seguir todas as normas e regras da comunidade?
S/n: Dependendo da situação.
Deanna: Como assim?
S/n: Se tiver alguma pessoa ficar tentando matar alguém que eu gosto, eu mato essa pessoa.
Deanna: Não matamos pessoas aqui mocinha. Deveria saber disso-
S/n: E eu sei. Mais eu tenho certeza de que, se algum dia você perder alguém que realmente gosta por causa de outra pessoa, a raiva vai te consumir, e você vai mata-la, ou mandar mata-la, o que no caso basicamente dá no mesmo, pois foi você quem mandou.
Deanna: Sua lógica é bastante perto da minha eu vejo. Mais mesmo assim, é perigoso, por isso temos que guardar as armas em um arsenal.
S/n: Então é por isso...
Deanna: Mais...
S/n: Mais...?
Deanna: Eu posso, e vou abrir uma exceção para você.
S/n: Porque?
Deanna: Porque eu vejo no fundo de seus olhos quem você é S/n. Você é doce, pura e significativa para todos do seu grupo. Então, eu vou deixá-la com suas katanas.
S/n: Obrigada.
Deanna: Por nada, eu só lhe peço, não faça nenhuma bobagem.
S/n: Pode deixar.E assim terminamos a nossa "reunião" e eu saio para fora com ela me acompanhando e então quando eu chego na porta eu lhe pergunto;
S/n: Como conheceu minha mãe?
Deanna: Ela era minha amiga de infância. Lógico eu era bem mais velha que ela, mais a considerava minha melhor amiga.
S/n: Ohhh...
Deanna: Você é muito parecida com ela...
S/n: Obrigada... Eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐣𝐨𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬... 𝐎 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝�...