Capítulo 28

2.4K 138 196
                                    

S/n POV

Estava indo se sentar nas pernas de Carl e então todos me olham com a cara de tipo "Amada???"
E então eu começo a conversar com Abraham e Sasha que estavam mais calados, fazendo eles se abrirem mais e então eu olho para Daryl que encarava Carl com um olhar mortal e então eu chamo sua atenção, fazendo um coração para ele com as mãos e o mesmo vê, sorrindo, e então eu saio do colo de Carl indo para a cozinha o puxando comigo.
Chegando lá eu lhe dou um celinho rápido e começo a colocar a comida nos pratos para distribuir e só então ele entende o que eu quero começando a falar;

Carl: Ah não... Nem vem... Eu não sou garoto de entregas ok?
S/n: Qual é... Me ajuda vai...
Carl: S/n... Você sabe que eu não gosto dessas coisas... Eu só estou aqui porque eu gosto da sua comida...

Bato em seu braço direito e então ele o esfrega, fazendo aliviar a dor e então eu resmungo

S/n: Certo, eu nunca precisei de você pra nada mesmo... Não vai ser diferente agora. Pode ir se quiser.

O mesmo só me encara por um momento e eu saio, ignorando totalmente sua existência, pra ver se ele se tocava e iria me ajudar.
O que pelo visto dá certo, pois assim que eu começo a entregar a comida, vejo ele vindo com dois pratos de comida, indo entregar para Michonne e Rick, enquanto eu entrego a Maggie e Rosita.

Após entregarmos a comida de todos, Carl se senta para comer e eu fico o observando.

E quando ele finalmente acaba, eu vou comer.
Me sento em seu colo e então começo a comer.
E então Carl sussurra em meu ouvido dizendo;

Carl: Ainda tem mais lá dentro?
S/n: Não. Eu peguei o resto.
Carl: Esfomeada.

Diz ele com carinha de cachorro e então eu sorrio, pegando uma colher de comida colocando perto de sua boca, e então o mesmo me encara

S/n: Você queria mais, então pensei em dividir.

Digo eu e Carl abre a boca, começando a comer comigo.
Realmente parecemos um casal agora.
Eu estou sentada em seu colo, colocando comida em sua boca, e todos estão nos olhando.

Quando acabamos, eu olho para o mesmo e rio, deixando o mesmo em dúvida.
E então limpo o canto de sua boca, que estava com um pouco de carne pregada e então eu coloco na boca, comendo e Rick e Michonne me encaram

S/n: Que foi? Pelo menos a gente não transa a ponto de acordar todo mundo ao redor.

E então todos me encaram com os olhos arregalados e eu analiso a frase que acabei de falar e então eu a corrigi gaguejando algumas vezes por causa da vergonha

S/n: Q-Quer dizer... A g-gente nunca fez... Ahh vai, vocês sabem o que eu quis dizer...

Todos riem da minha cara e eu encho as bochechas com raiva e então eles param, e ficam me encarando.

S/n: Eu já sei o que vocês querem não precisam ficar me encarando, e só pra avisar, eu só vou cantar uma.
Michonne: Pois bem, se sabe o que ainda está fazendo aí?

Apenas mostro a língua pra ela e então subo, indo pegar o violão que tinha ali encima e então eu desço, me sentando nas pernas de Carl novamente e então eu olho pra todos e começo a sorrir

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora