Capítulo 22

2.9K 176 308
                                    

Carl POV

Havia acabado de acordar, não sabia o que tinha acontecido mais sabia que estava na enfermaria.
Quando abro meus olhos sinto algo leve e macio encima de mim.
E outra pessoa segurando minha mão e abri os olhos, vendo S/n sentada em uma cadeira com a cabeça deitada em meu abdômen e abro um sorriso bobo sem mostrar os dentes.
E então olho para meu pai e tento falar, mais ele me impede, e como se adivinhasse o que eu iria dizer ele começa a falar

Rick: Ela está aqui desde que ela matou metade dos zumbis

Arregalo os olhos ao ouvir aquilo dele e então falo

Carl: Ela matou tanto assim?
Rick: Até mais que eu se duvidar... Ela estava assustada... Estava com medo de te perder.
Carl: Vocês dois estão aqui por quantas horas?
Rick: 15 horas, no mínimo.
Carl: Eu fiquei tão mal assim?
Rick: É, ficou, e por causa disse tiveram que dar "Maracujax" pra ela.

Diz meu pai e então ele sorri, começando a se levantar, e então me dá um beijo na testa

Rick: Nunca mais me assuste desse jeito!
Carl: Pode deixar. Pai...
Rick: Sim??
Carl: Ela viu...? O estrago?

Digo eu apontando com o dedo pro meu olho e então ele acena com a cabeça.

Carl: Ela deve ter medo e nojo de mim agora...
Rick: Você acha mesmo que ela viria dormir nos seus braços se ela tivesse medo ou nojo?

Diz meu pai falando baixo para não acorda-la.

Rick: Enquanto você estava apagado ela se confessou. Disse que te amava e que não poderia nem conseguiria viver sem você nesse mundo. Que ela não seria forte e capaz o suficiente para te esquecer. Então, vê se não banca um de idiota com ela quando ela acordar ok?

Apenas aceno com a cabeça e então ele sai, me deixando a sós com a mesma.
E então vejo que ela começando a se mexer demais, percebendo que a mesma está bem próxima de se acordar.
E vejo que ela estava com um cropped preto com rosa e enfio minha mão por debaixo, fazendo carinho na pele de suas costas, para ver se isso a acorda.
O que pelo visto está funcionando e a mesma abre os olhos lentamente e me arrependo de ter feito isso.
Puta merda... Ela vai ver por baixo o buraco no meu olho... E vai se assustar...
Mais ao invés de eu desviar o olhar ou até mesmo fazer alguma coisa a mesma olha para mim, e sorri.
Eu não esperava essa reação...
Na verdade eu não esperava nada vindo dela...

S/n: Então a bela adormecida decidiu acordar.
Carl: Deveria ter ficado apagado por mais um tempo pra ver se eu ganhava um beijo...

Digo eu brincando com a mesma e ela sorri, não parecendo estar incomodada com nada disso e então eu resolvo perguntar

Carl: Você não está com medo de mim?
S/n: Porque eu estaria?
Carl: Talvez porque eu estou apenas com um olho agora?

S/n apenas fica calada e se aproxima, colocando suas mãos em minhas bochechas e sorri.

S/n: Carl... Você sempre vai ser lindo... Até mesmo se um dia você raspar a cabeça você fica lindo.
Carl: Sério!?

Digo eu levantando uma sobrancelha brincando com ela e ela sorri, chegando bem perto do meu rosto

S/n: Sério!

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora