S/n POV
Eu pensei que seria apenas um dia...
Um dia que eu ficaria trancada nessa porra de quarto.
Mais pelo visto ninguém se importa com isso.
Eu estou pálida. Não me alimento a 2 míseros dias.
E ninguém sequer se importa com isso.
Se bem que... Não deveria ser uma novidade para mim...
Mais... Eu não sei... Eu me acostumei demais com a sensação de ter uma família nova de novo.
E acabei ficando presa a isso por um tempo.
O que pelo visto não me fez bem.
Poxa, eu devo estar um horror hahaha.Me levanto da cama e então bou para o guarda roupa escolher uma roupa qualquer para vestir e então encontro uma blusa de Carl que eu tinha esquecido de entregar e sorrio, com os olhos se enchendo de lágrimas e então eu abraço a blusa com minhas mãos derramando em silêncio algumas lágrimas teimosas que insistiam em descer e então eu desabafo.
S/n: Porque estamos afastados um do outro quando na verdade queríamos estar nos braços um do outro agora? Porque nada muda entre a gente? Porque? Porque?
Fico me perguntando baixinho, esperando ninguém escutar e então eu me levanto, devagar, pois estou um pouco fraca pela falta de comida e então eu sigo em frente, ouvindo a voz de Carl vindo da porta.
Porque será que sempre que eu desabafo comigo mesma alguém sempre escuta?Carl: Porque você é teimosa.
S/n: Eu sou Teimosa? VOCÊ QUE ME IGNOROU ESSE TEMPO TODO! VOCÊ ME FEZ DE BESTA! VOCÊ QUE ESTAVA ESPERANDO EU LHE PEDIR EM NAMORO! VOCÊ ERA E AINDA É O HOMEM DESSA RELAÇÃO ENTÃO HAJA COMO UM E TOME UMA ATITUDE!Grito eu e Carl escuta tudo atentamente, calado e então eu começo a chorar desesperadamente.
Tenho certeza de que ele também está, pois eu escuto, mesmo por dentro.S/n: Eu... Vou acabar te esquecendo se você ficar apenas me esperando...
Vejo a sombra de Carl por baixo da porta se levantar e abrir a porta.
E olho em seu olho azul que me encara cheio de lágrimas e então ele tranca a porta atrás de si e chega perto de mim.
Mais ainda um pouco longe.
E então ele começa a falar.Carl: No dia que você me esquecer e começar a gostar de outro, acredite, eu mato ele.
S/n: Credo. Possessivo.
Carl: EU ESTOU FALANDO SÉRIO!Diz ele gritando e então eu me assusto e ele vê.
Chegando perto de mim cada vez mais, até eu esbarrar na parede atrás de mim e ele chegar bem perto, quase colando nossos corpos e então minha respiração fica mais pesada.
E eu olho em seu olho, com audácia, e o mesmo se abaixa, ficando com seus lábios bem próximos ao meu.
Ok, se eu me mexer, eu posso "sem querer" beija-lo.
Então, fica quieta S/n!
Eu apenas o encaro com um pouco de medo e o mesmo se pronuncia.Carl: Está com medo de mim S/n?
S/n: Porque eu teria medo de você?
Carl: Não sei. Me diga você.
S/n: Vê se me erra garoto.Eu apenas sorrio debochada e o mesmo vê, olhando para meus lábios.
O que faz com que eu, por instinto, olhasse para os seus, e então ele sorri, inclinando sua cabeça mais para frente, roçando seus lábios nos meus, mais ele não beija, só para provocar.Carl: Eu posso?
S/n: O que você acha?Eu digo encarando seus olhos e o mesmo beija meu lábio inferior, puxando com os dentes e então começamos um beijo lento.
Até eu me sentir tonta e quase cair.
Mais Carl me segura e me senta na cama, indo lá embaixo pegar comida.Quando ele chega ele me manda abrir a boca
Carl: Diga aaaaaaaa
S/n: Eu sei me alimentar sozinha bocó.
Carl: Para de besteira e só come logo por favor.
S/n: Urghhhh, tá bom...Digo eu séria abrindo a boca fazendo o mesmo rir e então quando eu engulo ele coloca outra... E assim vai até eu terminar de comer...
Carl: O que vai fazer agora?
S/n: Tomar banho... Porque?
Carl: Ahhh...Diz ele com um rosado nas bochechas e eu resolvo provocar
S/n: O que foi senhor Grimes. Quer ir também?
Carl: Eu posso mesmo?Diz ele todo feliz me fazendo corar e pensar "VOCÊ TEM DEMÊNCIA?"
E então eu apenas digo;S/n: Eu estava apenas brincando...
Carl: Ohhh...Diz ele com uma carinha triste.
Será que eu devo deixar ele tomar banho comigo?
🍥🍨🍥🍨《Continua》🍥🍨🍥🍨
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus moranguinhos 🍓❤️, espero que gostem de mais um capítulo. Bom, então kkkkk, eu não continuei o resto do capítulo porque eu queria fazer um hot, mais como eu sei que muitos ficam com um pouco de constrangimento, então eu resolvi deixar essa pergunta no final para saber se vocês queriam um hot ou não. Se quiserem comentem, se não quiserem comentem também, e até o próximo capítulo 💖❤️💖❤️💖❤️💖❤️💖❤️💖❤️💖❤️💖❤️💖❤️💖❤️💖❤️💖❤️💖❤️
Ahhhhhh, e respondam assim que virem ok? Pois eu quero saber logo para começar cedo para fazer um bem caprichado 😊❤️
💕🍃🌹🍃💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( Vèŕý ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
💕💕
💕 💕🍃🌹🍃💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( Nice ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
💕💕
💕🍃🌹🍃💕. 💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( nice ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
Z 💕🍃🌹🍃💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( Vèŕý ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
💕💕
💕 💕🍃🌹🍃💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( Nice ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
💕💕
💕🍃🌹🍃💕. 💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( nice ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
💕💕
Z 💕🍃🌹🍃💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( Vèŕý ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
💕💕
💕 💕🍃🌹🍃💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( Nice ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
💕💕
💕🍃🌹🍃💕. 💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( nice ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
💕💕
Z 💕🍃🌹🍃💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( Vèŕý ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
💕💕
💕 💕🍃🌹🍃💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( Nice ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
💕💕
💕🍃🌹🍃💕. 💕
💕.•°''°•.¸.•°''°•.💕
💕( nice ) 💕
💕'•.¸ 💗 ¸.•' 💕
💕° •.¸¸.•° 💕
💕💕
💕nice 💕nice 💕nice 💕💕
💕nice
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐣𝐨𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬... 𝐎 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝�...