S/n POV
S/n: Théo?
Théo: S/n?? É você mesma??
S/n: Quem mais seria?
Théo: É, com certeza é você Hahahaha.Dou um abraço bem apertado no mesmo, que me levanta um pouco do chão pelo fato de sua altura ser quase o dobro da minha e então ele me põe no chão de novo.
S/n: A quanto tempo você está com eles?
Digo eu curiosa
Théo: Sinceramente, a um ano, e eu não estou aqui por vontade própria.
S/n: E o que te impediu de fugir ou sair daqui?
Théo: Eu...Ele para e então desvia o olhar do meu, e então eu aliso seus braços, fazendo com que ele fique mais a vontade para falar comigo.
Théo sempre foi assim...
Desde pequenos sempre fomos amigos, brigávamos, mais não passava de meia hora, e já voltavamos a falar um com o outro novamente.
Até toda essa merda acontecer e eu pensar que ele estava morto...
Mais o hoje é que importa.Théo: Eles mataram meus pais na minha frente... Como lição para caso eu tentasse fugir.
S/n: Poxa Théo... Eu... Não sabia...
Théo: E nem tinha como saber, a gente ficou bastante tempo longe. E mesmo assim parece como anos atrás quando você fugia escondida de casa só pra ir pro parquinho conversar comigo e com os outros.Diz ele sorrindo ladinho e eu sorrio com a memória.
Bons e velhos tempos...S/n: Pena que o mundo nunca mais vai ser como antes...
Théo: É... Pena...Fico apenas o encarando por um minuto e vejo o quanto ele está crescido.
Seus cabelos longos como os de Carl, sua pele clara mais não tanto quanto a minha, seus belos olhos azuis claros como o oceano repleto de diamante e...
CREDO! PORQUE EU ESTOU REPARANDO NA BELEZA DO MEU AMIGO??
Balanço minha cabeça várias vezes tentando tirar essas coisas da minha cabeça e dá certo e então ele olha pra mim e sorriThéo: Ainda com esse cesto de balançar a cabeça quando pensa besteira?
S/n: Hã???
Théo: Deixa pra lá...Ele fica calado por um tempo e então ele começa a falar de novo
Théo: No dia em que tudo isso começou sabe... A primeira pessoa que me veio ao pensamento foi você...
S/n: Eu?? Porque eu??
Théo: Eu não sei. Sinceramente S/n, não sei como as pessoas se apegam tão rápido a você sendo que você nem corda a elas dá.
S/n: Agora que você falou... Eu também não sei...
Théo: Mais eu acho que se eu podesse dar uma explicação pelo qual eu simplesmente pensei em você... Era porque eu gostava de você... E não era apenas de um modo amigável...Ele diz isso e minhas bochechas esquentam.
Ok, ele me deixou surpresa com isso agora!
Desde quando ele ficou tão... Aberto??
Talvez passar por tantas coisas acabou deixando ele como eu... Sincero...
Um livro aberto encima de uma mesa de vidro ao qual todos podem ver o que tem nela...
Talvez ele seja como eu...
Tal-
CARAMBA!! EU TENHO UMA IDÉIA GENIAL E PRECISO DIVIDIR ELA COM ELE!!Olho para Théo animada e ele me olha com as bochechas levemente rosadas e então eu estico meu dedo mindinho
S/n: Promete me ajudar em tudo e me apoiar em tudo que eu prometo te ajudar em tudo e te apoiar em tudo.
Théo: .............. Tá bom então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐣𝐨𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬... 𝐎 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝�...