Capítulo 18

3.5K 194 507
                                    

S/n POV

Amar as vezes machuca...
E desde que eu vim para cá eu só me machuco por causa de Carl.
Sim, eu descobri que o amo, e estou sofrendo com isso desde então, pois ele não para de falar da Enid.
Affff.
Estou a 4 dias inteiros trancada dentro do meu quarto sem comer definitivamente nada.
Michonne diz que é drama adolescente, mais isso é porque não é com ela.

Escuto alguém bater na porta e então pergunto;

S/n: Quem é?
Carl: Sou eu. Abre a porta.
S/n: Vai embora. Não quero falar com você.
Carl: S/n, está com 4 dias que você não sai desse quarto e que você não come, eu estou ficando preocupado,
S/n: A quatro dias atrás você estava preocupado por não saber se Enid não gostava de você. Pode ir atrás dela agora que não precisa mais cuidar de mim.
Carl: S/n, é sério, para de palhaçada agora.
S/n: EU NÃO ESTOU COM PALHAÇADA IDIOTA, EU QUERO QUE VOCÊ SUMA OK? - grito eu de dentro do meu quarto.
Carl: EU VOU CONTAR ATÉ TRÊS E-
Ron: Porque vai contar até três?
Carl: Ahhh... É que S/n se trancou no quarto e não quer me ver então, se ela não deixar, eu vou arrombar a porta.
S/n: EU ESTOU OUVINDO... E SE VOCÊ ARROMBAR A MINHA PORTA EU ARROMBO SEU CU COM UM TIRO!
Ron: Hahaha, S/n é hilária.
S/n: Que bom que pelo menos uma pessoa gosta de mim.
Ron: Na verdade eu gostei de você desde a primeira vez que eu te vi. Você é legal, e... Bonita...

Coro com sua declaração sobre o que ele acha de mim e vejo que Carl ficou quieto. Imagino a cara que ele deve estar fazendo pra Ron agora hahaha.

Ron: Eu sei que o Carl não pode, mais eu posso entrar?
S/n: Se eu abrir a porta Ron, promete que vai ficar só comigo quando vir pra cá?
Ron: Eu prometo.
S/n: A porta está destrancada desde ontem, só que eu não disse a ninguém pra eles continuarem achando que ela estava trancada.
Carl: QUE MERDA S/N!

Carl abre a porta com força e eu estava perto dela, então, a porta bate em minha cara, fazendo meu nariz sangrar e eu cair no chão.
Ron vê e vem até mim, colocando uma mão em minha cintura e uma em meu braço esquerdo me ajudando a levantar, e então quando eu me levanto Carl vê o sangue escorrendo e eu vou as pressas pegar minhas katanas que estão na parede do quarto e então eu vou andando rápido até Carl para mata-lo, mais, Ron me segura e olha em meus olhos e me abraça me confortando olhando com raiva para Carl, e Carl devolve o olhar para o mesmo.

Ron: Carl, se ela não quer você aqui, você deveria respeitar a vontade dela.
Carl: Fica fora disso.
Ron: Não Carl! S/n me ajudou em muita coisa e olha que ela só está aqui a 4 dias! Eu não vou deixar ninguém machucar ela! E eu também não machucaria.

Eles começam a discutir e então eu sinto que Ron ainda está me segurando e então sinto uma tontura misturada com dor de cabeça e então, minhas pernas ficam fracas assim como o resto de meu corpo e eu caio no chão.
E a última coisa da qual eu me lembro, é que Ron me pediu para que eu ficasse com ele, e depois disso, minha consciência vai embora, assim como a visão do resto das coisas.
Eu vou morrer??

Carl POV

Ron e eu estávamos brigando por causa de uma, somente uma garota, quando vejo que a machuquei, eu travo, e Ron corre para ajudá-la, segurando em sua cintura e em seu braço esquerdo.
Somente eu posso tocar em seu corpo.
Após esse pensamento passar por mim, fico puto, e então começo a discutir com Ron, e S/n vai pegar uma de suas katanas olhando para mim com ódio vindo em minha direção. Mais Ron a para, segurando seus pulsos e a abraça novamente me olhando com raiva visível.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora