S/n POV
E lá estavamos Eu, Michonne, Rick, Daryl e Carl procurando o ponto principal de tudo até me perder começando a fuchicar o local, olhando para todos os lados e entrando em uma porta que me leva para algum tipo de quarto, isso eu já sei, mais, que quarto é esse? Eu entro no local e a última coisa que escuto é Rick dizendo para não nós separarmos e então eu entro nela, sem que ninguém perceba e então eu dou uma volta por ela, observando cada detalhe, cada movimento, cada coisinha. Escuto passos vindo em direção a esse quarto e então eu me escondo, não sendo vista por ninguém, é um alívio eu sempre ter sido boa em esconde-esconde. Mais isso não é uma brincadeira, isso é sério, qualquer coisa que eu faça de errado pode acabar sentenciando a mim e as pessoas do meu grupo. Quando eles saem eu saio, soltando um suspiro, e só então, percebo que me perdi dos outros. Mais eu acho que assim como eu, que só vi isso agora, eles também devem ter se esquecido de mim. Pelo menos é o que eu acho.
Começo a sair de dentro do quarto ao qual eu estava com cuidado e então fecho a porta, indo procurar os outros. Mais eu estou com um pressentimento ruim de que 1º eles se esqueceram de mim e 2º que eles devem estar putos comigo agora. Começo a andar e andar até escutar no rádio do local aonde eu estava a voz de Rick. Merda! Ele tinha que ser apressado não é!?
Corri e comecei a procurar. Entrando numa sala onde tinham vários corpos humanos pendurados, e então eu tremo ao pensar que poderia ser eu ou qualquer um de nós aqui no canto deles. Eu corro o mais rápido o possível e chego em uma espécie de pátio, com cercas enormes, e então vejo Carol passar, e sorrio gritando baixo porém o suficiente para Carol parar e se virar com os olhos arregalados correndo em direção as cercas, chegando perto de mim ela me pergunta:Carol: Como você está? Se machucou em algum lugar?
S/n: Não, eu só estou precisando se um favor seu. Está sozinha?
Carol: Por enquanto, sim, mais provavelmente logo tenho que ir para uma casa a uns 12 quilômetros daqui. Então... Qual o favor?
S/n: Eu preciso que quando for a hora... Você está armada não está?Carol revira os olhos e assente com a cabeça
Carol: Sim, eu estou, agora me conta, o que você queria
S/n: Eu queria que, quando fosse na hora certa, você nos ajudasse a sair daqui.
Carol: Como assim, não é um santuário que aceita pessoas?
S/n: Sim, mais eu tenho a prova perfeita pra desmascarar essas pessoas e mostrar que elas não são o que realmente dizem
Carol: Ah, entendi, você me quer comi vigia!
S/n: Exatamente
Carol: Ok, eu vou ajudar vocês, mais eu vou precisar de um favor seu em troca futuramente.
S/n: Pode deixar senhora!Aceno com a cabeça e então eu vou para dentro, para o mesmo quarto de antes e então, sinto alguém se aproximando, mais quando eu iria reagir, fui parada, levando uma pancada grande na minha nuca. E a última coisa que eu pensei foi "será que eles estão bem, será que eles se lembram de mim?"
E então eu apaguei completamente, fazendo a minha consciência ir embora ficando tudo um bar preto invadindo totalmente a minha visão.Carl POV
Estávamos todos atrás um do outro, preparados pra qualquer coisa, não estava falando com S/n desde o dia em que meu pai matou aquele homem na estrada, ou seja, está com 2 dias que eu não falo com ela, e então meu pai falou com ela, dizendo para ela ficar atenta para não se perder de nós, e então eu acabo prestando atenção demais nos outros e me esqueço dela.
Quando olho pra trás S/n não está mais lá e eu fico desesperado e então eu chamo meu pai, que apenas fica resmungando algo como "teimosa, ela vai me ouvir quando sairmos dessa!"
E então eu sorrio, ele sabe que ela sempre foi assim e mesmo assim fica dessa maneira.Carl: Vamos, ela sabe se virar, ela sobreviveu sozinha durante 4 anos, ela vai conseguir superar isso também
Rick: Isso não é a mesma coisa Carl, estamos em território inimigoApenas balanço a cabeça, concordando e então eu começo a ficar com medo do que pode ter acontecido. Porcaria S/n, porque é sempre tão teimosa e impulsiva?
Eu penso com raiva soltando um suspiro profundo e longo fazendo todos olharem pra mimMichonne: Você mesmo disse que ela conseguia, então, quer dizer que ela tem capacidade de se defender sozinha, você devia saber disso mais que ninguém.
Carl: Eu não sei... Estou com um pressentimento ruim, igual a ela. Preferiria não ter vindo pra cá
Daryl: Isso eu não posso discordar, não gosto de ficar aqui dentro - respondeu Daryl fazendo cara de tédio e então eu começo a ficar inseguro em relação a S/n.
Carl: Pai!
Rick: O que foi?
Carl: Eu acho melhor entrarmos na sala e perguntar a alguém que saiba, estou ficando meio... Preocupado - Digo eu morrendo de vergonha. Tinha ignorado ela completamente por 2 dias, é vergonhoso até demais...
Rick: Está bem, mais vamos aproveitar também e saber mais sobre essas pessoas
Carl: Está bem.Andamos até chegar em uma sala com a porta aberta e entramos, dando de cara com uma mulher de aparência mais velha que ficava repetindo o tempo todo as mesmas coisas. E então, vemos um homem que está sendo bonzinho demais conosco e ele nos leva pra ver o lugar, e só fica parado olhando uma mulher assar carne... Estou muito desconfiado disso!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Fanfic𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐣𝐨𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬... 𝐎 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝�...