S/n POV
Algumas semanas depois...
Como o tempo passa rápido.
Quando finalmente achamos um "lar" seguro para ficar com Judith, Garrett nos acha com mais alguns de seus homens. Mais, que bom que cuidamos disso.Depois a igreja foi abandonada por nós, que saímos de lá pelo fato de que se não saíssemos, estávamos transformados naquelas coisas agora.
Beth morreu...
E chegou aqui no celeiro um cara chamado "Aaron" que quer nos levar para sua comunidade chamada "Alexandria".
Bom, todos os outros já saíram para procurar provas de que ele não está mentindo, ou seja, procurando os carros que ele falou e então tiramos a prova de que ele não está mentindo sobre definitivamente nada.Saímos do celeiro durante a noite, e então eu vou atrás no Trailer junto com Carl, Rosita, Maggie, Abraham, Eugene, Tara Sasha e etc... Enquanto no carro a nossa frente vai Rick, Michonne, Glenn e Aaron.
Chegamos em uma curva cheia de zumbis e o carro onde Rick e os outros estavam passa reto, batendo em tudo derramando sangue e órgãos e membros de corpos para todos os lados, e então eu abro a porta do Trailer, e grito quase rasgando a garganta.
S/n: RICK!! PARA O CARRO!
Abraham: Não adianta de nada mandar eles pararem agora, com certeza eles não estão enxergando e muito menos ouvindo nada agora.
S/n: Então vamos atrás! Podemos fazer isso parar!
Abraham: Olha aqui seu mini projeto de gente, se você não percebeu, a gente pode morrer se a gente for por aqui.
S/n: ISSO SÓ PROVA QUE ELE MAIS UMA VEZ NÃO MENTIU PRA GENTE!
Abraham: Que seja, só entra no carro, vamos parar na caixa gigante ali e Acenamos para eles.Entro bufando indo lá para o final do trailer e então eu grito
S/n: E PARE DE ME CHAMAR DE MINI PROJETO DE GENTE!
Abraham: Tá bom "mini projeto de gente"Fico bufando de raiva, tacando minha Katana na porta do trailer, e todos riem de mim.
Eu por acaso tenho cara de palhaço para eles estarem rindo?
Que povo infantil...✧•✧•✧•✧•✧•✧•✧•✧•✧•✧•✧•✧•✧•✧•✧
Após alguns minutos indo até lá, quando finalmente chegamos, a caixa, Abraham dispara o sinalizador.
S/n: Espero que eles tenham visto...
Abraham: É, eu também.Entramos para dentro e ficamos eu e Maggie cuidando do Erick.
S/n: Ok, só precisa ter repouso e ficará bem. Foi apenas uma torção.
Erick: Obrigado
S/n: Sem problemas.Dou um sorriso e saio do quarto com as coisas e então vejo Rick correndo de imediato dando-lhe um abraço bem apertado.
S/n: Nunca mais me assuste desse jeito, ok?
Rick: Ok.
Michonne: E eu? Vou ficar sem abraço?Dou um sorriso bobo ao ver os ciúmes da mesma e então a abraço, tirando meus pés do chão.
Michonne: Ainda bem que você é leve, porque se não eu tinha quebrado a minha coluna.
Ela diz isso e eu faço uma careta brincando com ela e então entramos e Daryl vê, batendo na porta, avisando aos outros.Daryl: Qual é pequena, o que foi que a gente marcou ein? De que assim que o Rick chegar mais os outros, quem ver iria chamar os outros.
S/n: Desculpa, foi a preocupação.
Daryl: Dessa vez passa.Fala ele brincando comigo e então Carl vem correndo abraçar o pai assim como os outros e então Aaron corre para dentro ver Erick.
Entro para dentro e vejo uma cena ao qual eu quero me esquecer. Se preferência, para sempre.
Aaron se beijando com Erick.
Não que eu tenha algo contra isso, é até legal ver as pessoas acharem o amor durante tudo isso.
Mais pelo fato de que é a primeira vez que eu vejo dois gays se beijando na minha frente.
Dou os remédios de Erick para Aaron, e Glenn vai conversar com Rick sobre confiar no Aaron.Glenn: Rick, se ele quisesse tentar alguma coisa, já tinha feito.
S/n: Eu concordo
Rick: Isso é assunto para gente grande
S/n: E eu não perguntei nada.Todos ficam olhando pra mim tipo "Querida??? Que coragem é essa???"
E então eu faloS/n: Rick... Se ele quisesse mesmo nos matar ou nos ferir... Ele já tinha feito. Você sabe disso.
Rick: Está bem. Mais olha. Fiquem alertas.Nos arrumamos todos para dormir e então quando eu iria me deitar no meu chão geladinho e confortável com meu cobertor fofinho encima. Alguém me puxa, e eu sei perfeitamente quem é só pela textura de sua pele.
S/n: O que quer Carl?
Carl: Você não vai dormir mais eu?Fala ele alisando a parte de trás do pescoço, um pouco vermelho pela pergunta
S/n: Quero dormir sozinha hoje.
Carl: Está bem...Ele não sai de perto de mim e fica me encarando arrumar as coisas e então eu falo novamente
S/n: O que foi agora Carl? - digo eu com cara de tédio.
Carl: Posso dormir nesse espaço com você?
S/n: Pode, só não fica muito perto.Carl faz biquinho e eu rio, batendo em seu ombro brincando.
Dormimos um perto do outro, mais não colados.S/n: Boa noite...
Carl: Boa noite...Ele se levanta um pouco e beija minha testa e se deita novamente. E eu dessa vez me levanto um pouco e dou um celinho em seus lábios.
E então, me viro, morrendo de vergonha e sinto o mesmo pegar nas pontas dos meus cabelos, brincando com o mesmo.
E ali adormeço em paz, sabendo que no dia seguinte eu iria para uma comunidade, viver como uma pessoa normal.
Mais se essa comunidade for feita para nos enfraquecer.
Eu vou fazer de tudo para fortalecer ela.Continua...
∧_∧_∧
(*・ω・)ω<*)💕💕
/⌒ づ⊂⌒ヽ ♡Bom gente, sei que ficou uma bosta kkkkkkk, mais eu fiz porque eu quero acabar o mais rápido o possível porque eu já estou com outro em mente.
Mais, aí está, mais um capítulo, espero que gostem, se gostarem, favoritem e me sigam ok? É isso, até mais💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐣𝐨𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬... 𝐎 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝�...