Capítulo 21

3.3K 161 316
                                    

S/n POV

Os muros estão cercados... Está tudo desabando de novo...
E onde eu estou? Fugindo... Ou pelo menos tentando....

S/n: Carl... Eu estou indo embora
Carl: Você não vai a lugar nenhum!

Exclamou ele com preocupação e raiva misturado em seus belos olhos azuis piscina.

S/n: Desculpa mais eu não quero morrer agora!
Carl: Você não vai morrer! E muito menos sair daqui!
S/n: Você não pode me impedir de tentar sobreviver Carl!

Eu digo em voz alta e Carl vê que eu disse seu nome.
Significa que eu realmente estou apavorada e ele vem em minha direção me dando um abraço.

Carl: Eu sei que tá com medo... Eu também estou... Mais fugir não vai nos salvar nessa situação atual.
S/n: Eu... Eu só quero fugir Carl... Depois de tudo o que aconteceu com nossa comunidade... Eu... Eu simplesmente não consigo mais ficar em paz comigo mesma...
Carl: Está dizendo isso pelos Wolves?

Apenas aceno com a cabeça sentindo meus olhos arderem mais me recuso a chorar agora.
Eu não posso mostrar fraqueza alguma em um momento como esse... Senão vão achar que eu sou como todos dessa comunidade, sendo que eu nunca fui e nunca vou ser como eles... Eu nunca serei fraca.

Carl: Vamos.

Ele diz puxando meu braço e então eu o puxo

S/n: Para onde vamos?
Carl: Lá eu mostro

Ele continua me puxando e eu puxando meu braço de volta.
Até sentir a mão de outra pessoa bem conhecida segurando meu pulso direito.

Ron: Pra onde pensa que vai levar ela?
Carl: Solta ela cara... Ela não tem nada a ver com você.
Ron: Jura?? Porque ela está bem aqui, sendo puxada por você a força mesmo ela não querendo.
Carl: Me deixa em paz Ron.
S/n: Parem de agir como se eu fosse invisível!
Ron: Mais não estamos fazendo isso.
S/n: Meus pulsos estão ardendo graças a força que vocês dois estão usando em mim!

Eles olham e soltam, corando os dois e então eu solto tudo

S/n: PAREM DE AGIR COMO SE EU FOSSE UM OBJETO QUE PRECISA DE UM DONO! PORQUE EU NÃO PRECISO, E NUNCA PRECISAREI! ME DEIXEM EM PAZ!

Eles apenas abaixam a cabeça e eu entro pegando minha mochila e então Carl e Ron vem atrás de mim

S/n: EU NÃO QUERO VOCÊS ATRÁS DE MIIIIIIIM!

Digo eu apressando meus passos e então ouço Ron brigando com Carl e fico apenas escutando.
Até eles se trancarem dentro de um quarto e eu começar a escutar barulhos dentro do quarto e então eu pego um prendedor que estava enganchado em minha bolsa e enfio na tranca da porta, tentando abri-la.
Quando abro-a vejo Ron empurrando Carl para um zumbi que estava na janela e puxo Ron começando a falar

S/n: Você está doido? Está querendo matar meu na- meu amigo?
Ron: Seu amigo?? Amigos de verdade não machucam um ao outro.

Ele diz isso e eu o olho incrédula.
Não acredito que ele disse isso sendo que foi exatamente o que ele acabou de fazer!
Fico puta da vida e abro a porta novamente. Dando de cara com Jessie e Rick do lado de fora.

Rick: Está tudo bem?
Carl: Está tudo bem pai.

Carl vai acabar pagando caro por causa disso...
E sem querer ele vai acabar se machucando por conta do seu próprio erro...
Após ele sair ele se senta um pouco na cama que estava na parte de cima, e eu me sento com as costas encostadas nas suas e então ele se pronuncia

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora