n/a: NOSSA, TÔ DE VOLTA!
Depois de pouco mais de um ano, os updates voltaram!
E agora vai até ao fim do livro.Obrigada a todos os que pacientemente esperaram pelo retorno
e por nunca terem desistido.Sei como a espera deve ter sido
dura e irritante, mas eu precisava de dar o final merecido e estava difícil
juntar todos os pontos e tornar tudo coerente.Agora vou parar com a conversa e dar a vocês o capítulo tão esperado XD
Amy não confiava em Lilah. Não importava o quanto a feiticeira tentasse parecer simpática, ou prestativa, nada do que ela dissesse ou fizesse demoveriam Amelia. E, por isso, Lilah não tentou.
— Eu não tentarei convencer você de que sou boazinha, eu sou ruim. Eu quero poder e eu não me importo dos meios para obtê-lo. — Afirmou convictamente, despejando chá de um bule dourado em uma xícara de porcelana.
Amy não concordou em estar ali sentada à mesa com Lilah, porém ela não conseguia se mover. Por mais que tentasse, seu corpo estava imóvel e apenas seus olhos se mexiam. Ela trincava o maxilar com força, tentando lutar internamente. Isto era diferente de tentar vencer uma ilusão onde Lilah a colocaria. No momento em que ela se apercebesse de que não era real, ela acordava. Mas isto era real. Ainda que ambas estivessem na mente e do corpo de Amelia, não era a druida que tinha o controle. Lilah era muito mais forte, sem sombra de dúvidas. E por seu capricho ela queria partilhar uma xícara de chá.
— Mas eu não sou a única vilã dessa história. — Informou com um meio sorriso, empurrando o prato decorado com os mais variados doces. — Biscoito? Ou será que prefere um bolinho? Talvez um "croissant"?
— Eu não tenho fome — Amy grunhiu, sua voz sendo a única coisa que ela tinha controle. Ou talvez tivesse sido por permissão de Lilah.
— Claro que não tem, boba. Estamos na sua mente, nossos corpos não precisam de se alimentar. Isto é só uma mera formalidade. Um hobby, se assim quiser chamar — Lilah gargalhou, bebericando da sua xícara com classe e requinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ BAD ☽✇☾ SOUL [Livro 3]
WerewolfEstará a Guerra realmente finalizada? Diz-se que depois da Tempestade vem a Calmaria e as Jones parecem estar a tentar juntar os cacos deixados depois de toda a destruição. Enquanto Cami tenta desvendar o que sente por Derek e o que quer do seu futu...