Amelia acordou repentinamente com um sentimento de pânico a preenchendo. Seus olhos percorreram os arredores, reconhecendo o lugar onde estava. Ao seu lado Peter dormia um sono profundo, mas que começou dispersando ao perceber a movimentação ao seu lado. O cenho de Amy se franziu. Teria aquele sido mais um pesadelo?
— Está tudo bem? — Peter perguntou numa voz rouca de sono, sem abrir os olhos direito.
— Você percebeu se eu saí da cama de noite? — Perguntou apreensiva, tentando perceber se havia algo errado com o seu corpo.
— Hm... acho que não. Eu teria sentido você se mexer. — respondeu esfregando os olhos e começando a despertar melhor.
Aquela afirmação era verdadeira. Todas as vezes que Amy tinha pesadelos, Peter era o primeiro a acordar e a tranquilizá-la. Até quando ela tinha suas crises de sonambolia ele acordava e fazia os possíveis para ela não sair de casa. Talvez aquele tivesse sido realmente apenas mais um sonho realista, como os tantos que ela andava tendo. Eles estavam se tornando mais escassos e espaçados e por isso ela sempre ficava assustada quando os tinha. Quando eles eram seguidos, ela já sabia o que esperar, mas quando eles paravam e davam a ela paz e descanso, e voltavam de repente, aí era quando ela mais ficava nervosa por tê-los.
— Outro pesadelo? — Hale perguntou se colocando sentado, beijando o ombro da namorada, que ainda estava com o olhar perdido e pensativo.
— Uhm. — Assentiu, soltando um pequeno grunhido dolorido ao sentir uma pontada em sua cabeça.
— Vá tomar um banho. A água vai ajudar com a sua enxaqueca. Eu vou preparar o café da manhã e pegar um dos seus remédios naturais para as dores de cabeça. — Amy assentiu e se arrastou preguiçosamente até a sua cômoda, retirando dela algumas peças de roupa e então indo para o banheiro comum daquele andar, para se banhar.
Em frente ao espelho ela se fitou com pesar. Seu rosto estava com um aspeto cansado, sem brilho, cheio de manchas e com enormes bolsas escuras debaixo dos seus olhos baços. Ela parecia um caco ambulante não só por fora, como por dentro. Sua cabeça explodia de dor e seu corpo estava todo amassado, como se ela tivesse apanhado bastante em algum treino. No espelho ela notou duas leves manchas avermelhadas nas laterais da sua testa, perto das têmporas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ BAD ☽✇☾ SOUL [Livro 3]
WerewolfEstará a Guerra realmente finalizada? Diz-se que depois da Tempestade vem a Calmaria e as Jones parecem estar a tentar juntar os cacos deixados depois de toda a destruição. Enquanto Cami tenta desvendar o que sente por Derek e o que quer do seu futu...