D O U Z E ▬ K E E P • Y O U R • E N E M I E S • C L O S E

136 17 13
                                    


O estado de nervos do grupo era imenso enquanto atravessavam os  corredores da universidade atrás de uma garota asiática baixinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O estado de nervos do grupo era imenso enquanto atravessavam os corredores da universidade atrás de uma garota asiática baixinha. Por mais jovens que a maioria fosse, o grupo se destacava entre a multidão de estudantes pelas suas expressões e poses duras, e olhares afiados enquanto caminhavam com passos pesados, quase capazes de deixar buracos em sua trilha. Eles pareciam mais um grupo de rufias procurando problemas, do que propriamente apenas visitantes.

— Era realmente necessário virem todos? — A garota baixinha e robusta perguntou para Jared, que olhou o grupo e apenas encolheu os ombros.

— Somos parte de um só pacote. — Peter indicou fazendo Derek revirar os olhos. Ainda que fosse embaraçoso e estúpido, era a verdade.

Derek, Emma, Amelia e Lizzie vinham acompanhar Camilla. Jared era quem tinha os contatos para fazer aquilo acontecer e por isso Florence e Malia vinham junto. Peter vinha para acompanhar Amelia e para ficar de olho na filha. Já Isaac veio porque não queria ser o único a ficar para trás. E também porque queria acompanhar Lizzie.

A baixinha bufou nasaladamente e revirou os olhos ao comentário do homem mais velho, tornando a se virar e continuar a caminhar rapidamente pelos corredores até chegarem em frente a uma porta.

— Esperem aqui. — Pediu entrando na sala e voltando poucos segundos depois, cedendo passagem para todos.

O local nada mais era que uma sala de obstetrícia, demasiado pequena para todos entrarem, mas a garota baixinha não se atreveu a pedir para todos esperarem no lado de fora pois sentia que isso seria negado e ignorado. A estudante de medicina estendeu uma bata com um buraco na zona da barriga para Camilla e indicou um banheiro para ela ir se trocar. Alguns minutos de silêncio constrangedor depois, a alfa saiu de volta à sala e deitou na maca.

A estudante passou um gel frio e azulado no baixo ventre dela e passou um aparelho em forma de âncora no local, espalhando o gel e pressionando com força. Camilla trincou os dentes pela pressão em sua bexiga, pois tinha a mesma cheia visto ser um requerimento para aquele tipo de ecografia. Os olhos de Camilla se fixaram no ecrã em expetativa e Derek se aproximou igualmente ansioso.

— Você está bem? — Peter sussurrou para Amelia, que estava encolhida ao seu lado, apertando as têmporas e os olhos.

— Apenas uma pequena enxaqueca. — murmurou de volta, não querendo roubar a atenção para si.

Ela ouvia uns sons agudos persistentes em seus ouvidos e a dor parecia que ia fazer sua cabeça e olhos explodirem a qualquer momento. Apesar de ser horrível e assustador, ela estava cada vez mais acostumada com essas crises. Elas duravam apenas alguns segundos e então ela perdia algumas porções de tempo por alguns minutos. Sabia que não ficava inconsciente porque já havia perguntado a Peter e ele negara vê-la desmaiar após as crises dela. No entanto aquilo não deixava de ser preocupante. Perder a memória por alguns minutos não era algo normal.

✔ BAD ☽✇☾ SOUL [Livro 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora