V I N G T • D E U X ▬ T H E • F I N A L • F I G H T

45 6 0
                                    


Derek caminhava impaciente de um lado para o outro, ecos dos gritos de Camilla preenchendo todos os cômodos, o deixando cada vez mais ansioso e desesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek caminhava impaciente de um lado para o outro, ecos dos gritos de Camilla preenchendo todos os cômodos, o deixando cada vez mais ansioso e desesperado. Fazia horas que Camilla estava em trabalho de parto, sendo acompanhada por Jared, Allan, que tinha retornado com Marcus a Hendon para proteger Camilla após o casamento; e Emily, que vez por outra descia apressada para ir pegar mais toalhas limpas, ferver mais água e lavar a bacia cheia de água ensanguentada.

Florence sentava no sofá, mordiscando sua unha polegar, se sentindo impotente, enquanto Malia espreitava para o exterior da casa das Jones com olhos estreitos.

— Estamos completamente cercados de caçadores. — Malia murmurou com um pequeno rosnido insatisfeito.

— Eles estão aqui para nos proteger — Florence afiançou, mas ela própria se sentia inquieta com a presença dos seus maiores inimigos por natureza. — Você acha que ela vai aparecer? — A ruiva murmurou, alongando um olhar para Derek para ver qual a sua reação à sua pergunta, mas o lobisomem estava demasiado concentrado em ouvir o que se passava no andar superior.

— Marcus falou que esta noite seria a mais propícia para os planos de Lilah, pois é a última lua cheia azul do ano. E coincidência ou não, Faith está nascendo hoje — Malia murmurou de volta, ao que Flo abanou a cabeça.

— Eu deixei de acreditar em coincidências há muito tempo.

A conversa das duas foi repentinamente interrompida pelo choro agudo de um recém nascido rompendo ao mesmo tempo que os gritos de Camilla cessaram. Derek não perdeu um segundo de tempo e correu para o andar superior, apenas parando quando seu corpo quase colidiu com o de Jared, que saia do quarto com uma bacia de sangue.

A segunda pessoa que Derek viu quando espreitou para o interior do quarto, foi Emily. Foi impossível não reparar nas bolsas escuras e fundas embaixo dos seus olhos, ou na sua pele sem qualquer brilho ou cor. Ela segurava um pequeno embrulho em seus braços, que se esperneava e esbracejava.

Os olhos de Derek imediatamente se encheram de lágrimas enquanto ele se aproximava lentamente, olhos transfixos no embrulho que Emily embalava e ciciava num sibilo melodioso, tentando acalmar os resmungos chorosos do pequeno bebé. Emily ergueu o rosto para Derek com um sorriso sincero, ainda que descolorido e cansado, esperando ele se aproximar o suficiente para estender o embrulho para seus braços.

Allan terminava de limpar Camilla, que respirava morosamente, olhos pesados que ela lutava para não deixar fecharem e obter o descanso tão merecido que ela precisava. Mas a noite tinha só começado e ela ainda não tinha ainda visto o rostinho da sua pequena.

— Derek — Camilla chamou com a voz rouca de tanto uso e abuso.

O lobisomem ergueu o rosto emocionado, olhos embargados e cheios de uma felicidade impossível de descrever. Camilla estendeu os braços pesados, mãos abrindo e fechando numa chamada silenciosa pelo pequeno embrulho nos braços do seu amado. O coração dela batia forte pelo esforço passado, mas de repente deu um solavanco e começou a bater com mais intensidade, mais amor.

✔ BAD ☽✇☾ SOUL [Livro 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora