V I N G T ▬ C O N Q U E R • T H E • M O N S T E R • I N • Y O U R • H E A D

51 7 0
                                    


Amelia ouvia vozes de fundo murmurando algo que ela demorou até conseguir compreender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amelia ouvia vozes de fundo murmurando algo que ela demorou até conseguir compreender. Eram frases sobre ela ter despertado, sobre algum feitiço quebrado, sobre avisar alguém, e sobre perigo iminente.

A sua cabeça doía demais, quase como se várias agulhas estivessem cutucando o seu cérebro. Amy tentou levar a mão à cabeça para massagear, mas ela se encontrava presa, correntes envolvendo os seus pulsos, tornozelos e cintura. Seus olhos tentaram ganhar foco enquanto ela piscava as pálpebras e olhava em volta. Em seu imediato mais próximo, ela podia ver velas e pedras espalhadas em um círculo, linhas e símbolos pintados no chão com tinta branca.

Amy percebeu também uma cânula de soro ligada à sua veia e um colchão abaixo de si. Ela sabia que não estava sozinha, mas ainda era difícil conseguir focar a sua visão nas figuras ao seu redor, então ela apenas concentrou a sua audição. Gradualmente Amy percebeu serem vozes de dois homens, vozes desconhecidas e isso a alertou. Onde ela estava? Quem eram aquelas pessoas? Onde estavam suas irmãs?

— Amelia? — Um dos homens a chamou, se aproximando dela sem invadir o círculo.

— Pode não ser ela. — O outro murmurou.

— Ela está desorientada, perguntou pelas irmãs, é Amy. — O primeiro afiançou.

— Quem são vocês? Me tirem daqui! — A druida exigiu, sua voz rouca pelo desuso, seus braços puxando as correntes enquanto ela tentava se colocar sentada.

— Somos amigos tentando te ajudar. Sou Marcus e esse é Allan — O mais alto se apresentou, seu rosto de traços familiares a fazia se sentir mais à vontade, ainda que ela o considerasse um perfeito desconhecido. — Tivemos de aprisionar você para sua proteção e a dos que você ama, compreende isso? Compreende porque está aprisionada?

— Lilah — Amy murmurou, entendendo a necessidade das correntes até certo ponto. Não seria o círculo de magia o suficiente para conter a feiticeira?

— Sim, isso! Ela estava sob o controle do seu corpo e tentamos de tudo para que ela se mantivesse desacordada. Para tal tivemos de deixar você desacordada também — O tal de Allan explicou.

Amy entendia o que ele dizia, fazia sentido, mas não sabia quem eles eram, onde estavam, nem há quanto tempo estava ali. Eram tantas perguntas, tanta preocupação, e não havia muito que ela pudesse fazer.

— Onde estão minhas irmãs? Peter? Quero ver eles — Ela pediu, seu corpo gritando de dor, mas seu coração gritando ainda mais alto de saudade.

— Neste momento só apenas Lizzie e Peter podem visitar você — Allan explicou e Amy sentiu sua garganta se fechar e os olhos arregalar.

— Cami? O que aconteceu com ela? — Os homens se entreolharam com um ar preocupado e carregado, escondendo algo. — Onde está minha irmã? Eu quero ver ela! — Amy exigiu, se colocando sentada e puxando as correntes, tentando ver até que ponto ela se conseguia mover, o que não era muito.

✔ BAD ☽✇☾ SOUL [Livro 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora