nota de despedida

136 15 3
                                    


A esta altura do campeonato todo mundo já sabe que em mundo sobrenatural, os personagens importantes que morrem rescussitam sempre kkkkkk

E vocês já tinham visto isso acontecer com Lizzie, por isso sabiam que meu modo operandis é esse.

Por pouco eu quase deixei Amy morrer mesmo, mas aos 45 do segundo tempo eu resolvi apimentar um pouco as coisas e dar um uso à hibridisse da Lizzie kkkkkkk

A verdade é que eu já tinha planos para algo semelhante, mas ainda não tinha conseguido aplicar, mas o momento finalmente chegou!

O final aberto foi propositado.

Os meus planos originais era ainda haver dois outros livros, um contando a história dos pais das Jones e outro mostrando o futuro com os filhos de toda a galera.

Ia mostrar Amy e Faith lidando com os seus poderes (porque a fragmentação da alma de Lilah praticamente distribuiu poderes por geral kkkkk), os poderes retornando a todos os druidas mas em quantidades moderadas e simples...

E por fim, o tema central seria a introdução das fadas e de uma nova espécie híbrida que pode ou não ser uma ameaça à paz dos Hale-Jones.

Mas esse é um projeto que não irá ter continuidade, infelizmente.

Pelo menos como parte dessa Saga.

Primeiro porque penso que já passou da hora de terminar essa Saga e acho que finalizar a história das três irmãs aqui é uma boa opção. Segundo porque eu já não escrevo mais fanfics do universo TW. E por fim, terceiro motivo, é porque já não me sinto mais confortável escrevendo em Português, ainda que esta seja a minha língua materna.

Por ser de Portugal, sempre me é muito difícil exprimir de forma a ser entendida pelos Brasileiros (que são 99% do meu público) e escrever em Português do Brasil praticamente me desacostumou a escrever em Português de Portugal e isso tem me prejudicado em certos aspetos da minha vida.

Por isso decidi que assim que finalizasse Bad Soul, esta seria a minha última obra escrita em Português do Brasil.

Obrigada do fundo do meu coração a todos os que me acompanharam e a essa Saga por esses três livros e 4 anos de tantas palavras, capítulos, votos, leituras, adições a bibliotecas privadas e públicas, comentários, incentivo, carinho, amor e dedicação.

Amelia, Camilla e Elizabeth irão sempre estar no meu coração ❤️

(A loira não é a Amber, mas vamos fingir que essas três são as Jones XD)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A loira não é a Amber, mas vamos fingir que essas três são as Jones XD)

✔ BAD ☽✇☾ SOUL [Livro 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora