V I N G T • U N ▬ O M E N S

39 6 0
                                    


A longa viagem de carro foi exaustiva e com o mínimo de paragens possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A longa viagem de carro foi exaustiva e com o mínimo de paragens possíveis. Amelia tentou ficar acordada o tempo todo, o medo de adormecer e dar espaço para Lilah tomar posse, de arruinar tudo, de ameaçar a segurança do seu noivo e da sua irmã sendo grandes componentes para a sua insônia.

Foi menos de um dia completo de viagem, mas o cansaço era extremo e árduo de lutar. Contudo, a presença de Lizzie, uma imortal que mesmo que pudesse dormir não precisava, ajudou imenso a manter Amy acordada.

As duas conversaram de tudo enquanto os motoristas da carrinha continuavam se revezando, Lizzie era a única que não dirigia. Primeiro porque ela precisava estar a postos a qualquer momento, outra porque era a única que ainda não tinha carteira de motorista.

Relembrar dos velhos tempos, de memórias antigas das irmãs Jones, era algo que mantinha Amy com os pés no chão, consciente. O enorme laço emocional de tais lembranças sendo forte o suficiente para impedir que Lilah tomasse conta.

Aquela era uma batalha constante e árdua. Uma batalha que por vezes Amy julgava estar lutando sozinha. Amelia chegava a duvidar, em certos momentos, que tivesse sequer uma oponente. Não sentia Lilah dentro de si, lutando contra si, lutando por dominância. Mas o medo de baixar a guarda e dar para a feiticeira de mão beijada o acesso de volta era maior que tudo.

Se Amy não definhasse por não aguentar o poder de Lilah dentro de si, ela definharia por estar tentando se manter acordada, sã, quando sucumbir e se sentir enlouquecer pareciam a única batalha real que ela estava enfrentando.

Por fim eles chegaram a Portugal, numa aldeiazinha no interior norte do país que Amy já conhecia. Voltar ali trazia memórias de esperança e felicidade. Foi ali que ela recuperou Lizzie. Foi também ali que ela abriu portas para Lilah se apoderar de si, se tornando fraca o suficiente para ser possuída por ela.

Talvez fosse ali que ela conseguisse manter Lilah presa, longe de Camilla. Com certeza seria ali que Amelia teria os seus últimos dias de vida.

— Lizzie! — Cora correu para os braços da dampira, que imediatamente se deixou afundar no conforto do abraço da sua melhor amiga.

— Jackie? — Lizzie perguntou assim que levantou o rosto e percebeu que a namorada de Cora não estava por perto.

— Ela está em uma cidade vizinha, em casa de uma parteira que está vigiando o fim da gestação. Nós achamos por bem que seria melhor mantê-la distante... — Jackson respondeu, delongando um olhar para Amelia, que ainda se encontrava acorrentada no interior da carrinha.

— É mesmo ela? — Cora perguntou num murmúrio, o qual Lizzie e Isaac demoraram a responder, delongando um olhar de pena para a loira antes de, por fim, assentiram.

— Anita está esperando por nós na clareira. — Jackson informou. Obviamente que Amelia não iria ficar ali hospedada também.

O grupo seguiu pelas estradas até à berma da entrada da floresta. O carro entrou de novo por um curto caminho na floresta, pouco usado, até chegarem no pequeno penhasco onde uma ponte instável cruzava o caminho.

✔ BAD ☽✇☾ SOUL [Livro 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora