É P I L O G U E

57 6 1
                                    


Isaac, Camilla, Elizabeth e Derek caminhavam por entre os destroços, tentando alcançar Peter. O mesmo ainda chorava, fazendo massagem cardíaca para ressuscitar Amy. Lizzie se sentia destroçada, impotente, observando com os olhos inchados, vermelhos e marejados de lágrimas.

Derek abraçava Camilla, que segurava a bebê deles como se a abraçasse. Faith choramingava, chutando e batendo as mãozinhas fechadas no peito da mãe. Camilla olhou a pequena, pensando que a mesma estaria com fome, por isso se afastou um pouco para ter privacidade para amamentar Faith.

Enquanto isso, Derek se aproximava do tio, segurando em seu ombro e puxando seu braço.

— Não! — O mais velho ralhou, empurrando o sobrinho enquanto continuava tentando reanimar Amelia.

— Já se passou muito tempo Peter — Isaac indicou, voz embargada por ver uma de suas amigas mais próximas morrer.

— Eu não vou desistir dela! — Peter afiançou.

Derek se afastou. Ele sabia que eventualmente Peter iria perceber que não havia volta. Malia entrou no quarto, caminhando firmemente até o pai e o puxando para um abraço. Peter tentou se debater, mas Malia era a única capaz de o fazer desistir naquele momento tão doloroso.

— Chore papai, eu estou aqui para você — Ela murmurou, beijando o canto da cabeça de Peter enquanto ele chorava copiosamente.

— Ela não está querendo comer, mas não para de chorar, espernear e me bater — Camilla comentou para Derek num tom baixo, assim que retornou ao quarto.

O lobisomem franziu o cenho e pegou a recém nascida, tocando o bumbum pra certificar que não estava molhado. Quando constatou que não, Derek a ninou em seu colo, mas Faith estava inquieta.

— Deve ser todo o caos que nos ronda — Emily comentou, entrando no quarto e se aproximando da pequena.

— Vamos para meu apartamento. Você precisa descansar. — Derek sugeriu à sua amada, a guiando para fora do quarto, mas a cada passo a mais que eles davam, mais alto a pequena Faith gritava.

— Esperem! Algo não está certo — Emily comentou, indo até a alpha. — Ela está tentando dizer algo que a gente não entende, obviamente, mas os sinais estão aqui, só precisamos estar atentos — Ela comentou estendendo os braços para pegar na bebê. — O que você está tentando me dizer, heim?

Derek hesitou em passar a sua filha para as mãos da beta, mas sabia que com ela a pequena estava segura. Emily, seria como uma madrinha, uma irmã mais velha para Faith, e a guerra parecia finalmente ter acabado, não tinha porque ficar tenso.

Emily carregou então a pequena, a embalando e caminhando para trás e para a frente, constatando que quanto mais se afastava do quarto, mais Faith chorava. Emily então girou nos calcanhares e voltou para o quarto, usando o som do choro de Faith para se guiar, percebendo que o mesmo se ia acalmando ou aumentando, dependendo da direção.

Foi então que Faith se acalmou, quando Emily parou do lado do corpo de Amy. A beta olhou para sua alpha com o cenho franzido e então se agachou do lado do corpo sem vida da druida, pairando a pequena Faith em seus braços do lado da sua tia. As mãos de Faith se moveram ansiosas, abrindo e fechando em direção a Amelia, até que finalmente suas pequenas palmas tocaram o rosto da tia e um pequeno foco de luz incidiu de suas mãos para o rosto da druida.

— O que raios está acontecendo? — Derek perguntou, estupefato, se aproximando apressadamente. Peter, que ainda chorava no abraço da filha, agora se afastava para entender qual era o fuzué que estava rolando.

✔ BAD ☽✇☾ SOUL [Livro 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora