Q U I N Z E ▬ L O S E • A G A I N

88 11 4
                                    

— Hey dorminhoca, acorde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hey dorminhoca, acorde. — Amy escutou uma voz familiar e suave chamar por si não tão distante.

Aos poucos sua consciência foi ganhando comando do seu corpo e a loira foi despertando. Seus olhos desfocados se abriram, vendo uma figura turva pairar sobre si. Levou alguns segundos para a sua visão se adaptar e ainda assim ela precisou piscar os olhos e esfregá-los para conseguir por fim ganhar foco.

— Mãe? — Amelia arregalou os olhos e se colocou imediatamente sentada. Algo parecia errado, mas Amy não conseguia colocar o dedo sobre o que a estava incomodando.

— Já são quase 9 horas. Você precisa abrir a loja. — Olivia indicou sorridente, fazendo o coração de Amy se encher de amor.

— Loja?

— Se esqueceu que tem uma grande encomenda para receber? — Aos poucos a lembrança da sua realidade retornou ao seu cérebro e ela arregalou novamente olhos.

— A encomenda! Meu Deus, porque não me acordou mais cedo? — Resmungou jogandoas cobertas para trás e pulando fora da cama

— Eu tentei, mas você não despertava por nada. — Olivia sorriu docemente, não se incomodando com o tom repreensivo da filha mais velha. — Eu vou ter de sair agora, mas seu pai está lá em baixo preparando o café da manhã. — Amy parou a sua correria e olhou por sobre o ombro, para sua mãe.

— Papai? — A mesma sensação de estranheza de quando viu a sua mãe a assolou, mas ela não conseguia desvendar o que estava errado.

— Lia, você está bem? Parece um pouco confusa.

— Estou... devo ainda estar meio dormindo. Nada que um banho não me desperte. — Liv acena e se aproximou da sua primogênita, depositando um beijo em sua testa e saindo.

Amy acabou de arrumar as suas roupas e correu para o banheiro, porém o mesmo se encontrava trancado. A loira forçou a maçaneta e bateu na porta algumas vezes, antes de Lizzie abrir a mesma com uma cara de poucos amigos. Seu cabelo estava curto e tingido num vermelho vivo que Amy não se recordava de ter visto antes, além de ter uma argola no nariz e lápis preto carregado nos olhos.

— Não compreende o significado de uma porta fechada? — Lizzie questionou, mas sua irmã mais velha ainda estava petrificada a encarando. — Hello? Terra para Amelia! Ouviu o que eu falei. — Amy abanou a cabeça, despertando mais uma vez do seu transe. Lizzie abanou a cabeça e revirou os olhos. — Whatever, todo seu.

 — Whatever, todo seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✔ BAD ☽✇☾ SOUL [Livro 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora