Era difícil confiar em completos estranhos, principalmente na situação em que o pack de Camilla se encontrava. Uma profecia dizia que um inimigo viria para destruir o resquício de paz que eles ainda seguravam e lutavam. Então quando AllanBennet e Marcus Jones apareceram do nada, era impossível para o grupo de lobisomens não ficar com o pé atrás.
Houve hesitação da parte de Peter e Malia de levar os dois homens para casa das Jones, mas após ordem expressa de Camilla, foi impossível não o fazê-lo. Amelia ainda estava inconsciente e isso preocupava Peter, contudo Allan referiu que seria aconselhável mantê-la desacordada se ele quisesse evitar mais uma das crises dela. O como os dois homens tinham conhecimento de tais crises era uma incógnita para os três, o que só atiçava mais a curiosidade dos mesmos.
O grupo regressou a Hendon pensando como explicar a Camilla o que eles estavam fazendo em Londres, mas depois do que aconteceu na sala de exames, o que eles viram na ressonância magnética apontava que não havia mais como esconder ou contornar a situação. Algo de muito errado e grave estava rolando com a Jones mais velha.
Os seis finalmente chegaram a casa das Jones, onde todos os outros betas já aguardavam com olhares desconfiados e alertas para os dois desconhecidos. Amelia era carregada por Peter, ainda vestindo a bata clínica e um casaco jogado por cima. Camilla franziu o cenho preocupada, cedendo passagem para todos. Marcus olhou para Allan, vendo o mesmo erguer os sobrolhos ao detetar todo o tipo de espécies ali presentes.
— Me deem uma boa razão para não acabar com vocês aqui e agora? — Camilla proferiu ameaçadoramente.
— Amelia. — Marcus iniciou, vendo a sobrinha franzir o cenho. — Ela precisa de ajuda.
— Porque havíamos de confiar em vocês? — A alfa cruzou os braços, olhos semicerrados, tentando decifrar as intenções dos dois homens e suas respetivas essências.
— Eu não contei para eles sobre o seu passado. — Jared comentou. Tinha sido ele a ligar para Camilla e avisar de parte do que tinha acontecido na universidade.
— Acho que apresentações são necessárias. — Allan indicou, vendo o companheiro acenar. — Meu nome é Allan e eu sou uma peeira.
— E o meu é Marcus Jones. Mathew, o pai de vocês, era meu irmão mais novo. — Revelou entre algum suspense e hesitação, olhando para as duas Jones mais novas e vendo a dampira prender o ar enquanto Camilla arregalava os olhos. — Estou tão surpreso quanto vocês. Quando Matt foi embora, foi para fugir de toda a loucura sobrenatural que rondava nossa família. Eu não sabia da existência de vocês, nem que vocês faziam parte do sobrenatural, até algumas semanas atrás. — acrescentou com naturalidade e alguma jocosidade, seu intuito de anuviar o ar pesado da desconfiança impregnada em todos os que os avaliavam com os olhos cautelosos.
— Como descobriu sobre nós? — Lizzie indagou, confusa da razão porque somente agora eles estavam as contatando.
— Por estranho que pareça, foi mero acaso. — O mais baixo dos dois comentou e meia dúzia de pares de sobrancelhas se arquearam, suspeitos. — Estávamos no encalço de outra pessoa, mas essa busca nos levou até vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ BAD ☽✇☾ SOUL [Livro 3]
WerewolfEstará a Guerra realmente finalizada? Diz-se que depois da Tempestade vem a Calmaria e as Jones parecem estar a tentar juntar os cacos deixados depois de toda a destruição. Enquanto Cami tenta desvendar o que sente por Derek e o que quer do seu futu...