n/a: Me sigam no twitter, prometo que sou legal twitter.com/TheElenaMuller
Deixe desde já o seu voto para não se esquecer depois.
O clima estava constrangedor depois da revelação feita sobre a vida íntima de Cora. Ao jantar todos sentaram à mesa, evitando falar sobre o assunto, mas como sempre Jackson arrumou algo para desanuviar o clima que, ou fazia os convidados quererem se enterrar em um buraco, ou faziam as donas da casa querer voltar no tempo e poder evitar o que tinha acontecido.
Por incrível que parece Jackson estava animado para ser pai, o que era algo incomum para alguém tão espírito livre quanto ele. Apesar da situação ser embaraçosa, Jackie estava num misto de sentimentos entre a felicidade e medo. O primeiro por ter Jackson disposto a participar da vida da criança que ajudara a gerar. O segundo por achar que Cora não fosse aguentar por muito tempo aquela interação e a responsabilidade que não pedira. Tê-la ali de volta já era um bom sinal, mas Kyle não conseguia deixar de sentir que aquela ilusão não duraria muito.
Para alívio de Amelia, aquela noite ela não foi presenteada com mais um pesadelo. Ela sequer lembrava se sonhou com alguma coisa. Peter achava que depois de tantas noites mal dormidas, seu cérebro por fim deu uma folga a si mesmo e desligou, deixando-a dormir intermitentemente.
No primeiro dia de "férias" eles apenas aproveitaram para dormir até tarde, ficar na preguiça parte da manhã e de tarde passear e conhecer os arredores. Cora informou que eles iriam ao encontro das Peeiras de noite, pois era quando todos costumavam se reunir.
Eliza estava nervosa e Isaac vivia no limbo entre continuar emburrado com ela ou deixar de lado o seu ego ferido e apoiá-la incondicionalmente. Os dois pensavam se não seria melhor ignorar o que aconteceu e seguir como se nada tivesse acontecido, mas era algo difícil de fazer quando toda vez que se olhavam, agiam como duas crianças envergonhadas demais para pedir desculpas.
Então Cora fez exatamente isso, os tratou como duas crianças. Primeiro arrastou Eliza para um dos quartos e pediu para ela a esperar e depois foi caçar Isaac, o empurrando para o interior do quarto. Assim que eles perceberam que o outro estava no mesmo ambiente, eles tentaram arrumar desculpas para não estarem ali, porém Cora foi persistente. Bom, persistente era uma palavra simpática para o que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ BAD ☽✇☾ SOUL [Livro 3]
WerewolfEstará a Guerra realmente finalizada? Diz-se que depois da Tempestade vem a Calmaria e as Jones parecem estar a tentar juntar os cacos deixados depois de toda a destruição. Enquanto Cami tenta desvendar o que sente por Derek e o que quer do seu futu...