— Eu tenho… Eu tenho que ir. — Bright gagueja.
— Ainda é tão cedo.
— Preciso ir, antes que eu me meta em mais problemas.
— Por que você acha que está com problemas agora?
Bright está nervoso. Ele havia se confundido e acabou entrando no quarto da dona da festa, ao invés do banheiro e tinha sido pego. Ele sabia que não deveria ter ido em primeiro lugar. Aliás ele não conhecia direito ninguém, nem o cara que o trouxe para essa festa que se chamava Dew.
Algumas horas antes
Ele conheceu Dew quando estava conhecendo o campus e se informando das coisas, hoje mais cedo. Ele pareceu um cara legal e fácil de conversar, o que é totalmente novo para Bright que não tinha amigos e também não conseguia manter uma conversa sem deixar qualquer pessoa entediada ou irritada.
Mas Dew não se sentia assim perto de Bright, pelo menos ele não percebeu isso, vindo de Dew. Bright acabara de se mudar para a cidade, além de novo aluno era também novo morador. Ele iria se esforçar, para no mínimo ter um amigo, por isso que no fim quando Dew propôs que eles fossem numa festa de alguns alunos mais velhos da faculdade, Bright acabou aceitando mesmo sabendo que tudo poderia dar errado.
Quando Bright chegou na festa, ele evitou beber com medo de qualquer transtorno futuro. Bright era fraco para beber, por isso tratou de avisar ao novo amigo, que não estava fazendo por ser todo certinho e sim para sua segurança, não queria ser o centro das atenções por algo assim, ele não queria ser o centro das atenções por motivo nenhum.
No fim seu maior medo naquela noite, meio que se realizou, Bright acabou bebendo um pouco e logo em seguida cuspindo a bebida de alguém que acabou por engano trocando pela sua, ele ficou vermelho na hora. Decidiu ir ao banheiro para tentar se recompor e agora Bright se arrepende amargamente por isso.
De volta ao presente
— Ei, eu estou falando com você! — O cara à sua frente fala e toca no seu ombro. — Qual o seu nome?
— B-Bright.
— Nome bonito…
— Eu deixei você apenas por 5 minutos sozinho e você se meteu em problemas, Bright? — Era Dew que tinha aparecido de repente atrás do cara que falava com ele agora.
— Ele não se meteu em problemas, só estávamos conversando… Certo, Bright?
Bright não sabia o que responder, era verdade, ele não havia se metido em problema. Quer dizer, ele entrou no quarto da dona da festa, mas foi um mal entendido da sua parte, assim que notou que se enganou o mesmo saiu e ele acabou encontrando esse cara na porta. No fim Bright concordou com o estranho em sua frente, apenas com um gesto sutil de cabeça.
— Certo, então nós vamos descer agora. — Dew segura o braço de Bright e o puxa para que ele o siga.
— Tchau, Bright, nos encontramos por aí…
Bright não responde, mas ao passar pelo estranho ele pisca para ele e isso o deixa confuso.
De volta à festa, Dew pergunta a Bright se ele está bem mesmo e pede desculpas por ter se afastado dele. Bright o conforta o mesmo de que não foi sua culpa e sim dele por ser desatento.
— Ah, então tudo certo, vamos nos divertir agora?
— Sim, vamos, eu acho… Mas espera, que horas são?
— 20h10, por quê?
— Droga, eu preciso ir!
— A festa mal começou, Bright, se causarmos uma boa impressão aqui, podemos ser chamados para as festas particulares dos veteranos. Não seja tão certinho.
— Eu preciso voltar, minha mãe marcou um jantar e eu não posso faltar!
— Você que sabe, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Neighbor
RomanceBright e Win não são exatamente amigos. O que eles têm é apenas uma relação com benefícios envolvendo muito sexo e nada de sentimentos. Como na maioria dos clichês, eles acabam se apaixonando um pelo outro e tudo acaba dando errado quando eles não c...