Capítulo Quatorze: Win E Suas Ilusões

611 77 12
                                    


Win acordou com a cabeça latejando e com a luz do sol fazendo seus olhos piscarem constantemente por causa da claridade que o estava cegando e ao colocar a mão para tapar sua visão, ele percebeu que seu dedo estava com um curativo amarelo.

— O quê?

— Oi.

— Bright…

— Sim.

— Estou sonhando?

— Não, quer que eu te belisque. Win?

— Ontem foi um sonho?

— Também não, eu realmente estava aqui.

— Olha... sobre o que eu disse ontem…

— Eu sei, você estava bêbado, nada que você disse era real.

— Não, eu falei… Eu falei que gosto de você pra caralho.

— Win.

— Me deixa falar, Bright… Eu sei que eu te provoco desde o início, fui eu também que fiz esse acordo e inventei as regras, mas eu acabei gostando de você e todas aquelas pessoas que você viu comigo, era apenas uma tentativa para te esquecer. — Fala ele e passa a mão no cabelo os bagunçando meio frustrado. — Merda, estou parecendo um cafajeste com essa última parte.

— Mas você é um.

— Eu estou tentando me desculpar, Bright e me confessar, você não está ajudando.

— Prossiga.

— Você me perdoa? Vamos esquecer tudo isso e voltar ao início? Eu vou entender se você não quiser ficar comigo… Mas...Mas podemos ser amigos?

— Amigos? — Bright dá uma risada anasalada. — Para começo de conversa nunca fomos amigos e sejamos sinceros nunca seremos.

Win sabia que ele o havia magoado, mas ao ouvir Bright dizer aquilo, ele havia acabado com tudo, nem amigo dele ele poderia ser agora, aliás eles nunca foram como ele havia dito.

— Win, eu não posso ser seu amigo, você entende, não é?

— Eu já entendi, não precisa ficar repetindo e me machucando mais.

— Você diz que não é só um rostinho bonito e musculoso, mas é bem lerdo… Eu não quero ser seu amigo, porque eu gosto de você Win e eu quero algo mais.

O sorriso que Win deu, foi mais brilhante que qualquer raio de sol que entrava pela janela, ele puxou Bright pela cintura e se inclinou para beijá-lo mas o outro recuou. — Eu entendi errado? Agora não é a hora do beijo?

— É, mas você não escovou os dentes. — Diz Bright sério. 

Win ri e o abraça e logo depois dá um beijo na testa do outro.

— Desculpa por tudo… Aquilo na faculdade também…

— Aquilo você quer dizer sua crise de ciúmes?

— Ciúmes? Não foi ciúmes…

— Certeza? Eu sou seu, você mesmo já disse... Não precisa ter ciúmes.

— Bright, eu vou te beijar agora, é sério.

— Não, sai… — Ele ri e sai dos braços de Win, correndo, tentando fugir dos beijos do outro.

Hey NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora