Win estava se divertindo demais sempre que provocava Bright e da última vez, ele até deu um chupão no garoto. Por causa disso há dias ele estava com uma ideia na cabeça e queria propor ao Bright um tipo de acordo, ele estava se sentido atraído por Bright, mesmo que ele não seja o tipo que Win costumava sair, era nítida a atração que ele estava sentindo.
A oportunidade de falar com ele surgiu quando a mãe de Bright apareceu por volta das 15h00, na sua casa, dias depois avisando a Win que Bright estava estudando e se ele não queria aparecer por lá e ajudá-lo.
Win subiu as escadas da casa de Bright, sem fazer barulho, queria dar um pequeno susto no mais novo, mas ao se aproximar, viu pela fresta da porta algo que fez ele sorrir cínico. Bright estava na sua cama de olhos fechados e se tocando. Win mal podia acreditar na cena que estava presenciando. Sabia que era errado, mas decidiu observar o show até o final.
— Então é assim que você estuda, Bright? — Win dispara abrindo a porta, assim que Bright chega ao limite que está rindo e cobrindo o rosto com os braços. — Confesso que aprovo esses seus métodos de estudos.
— O que… O que você… — Bright é incapaz de terminar a frase, pela vergonha que agora toma conta dele, então ele vai para baixo do cobertor, como se fosse uma parede que o protegesse do constrangimento que Win está fazendo o passar.
— Não precisa ficar tímido, Bright… Todo mundo tem suas necessidades…
— Vai embora. — Seu grito sai meio abafado pelas cobertas.
— Só para constar, eu não invadi nem nada, sua mãe me mandou para eu te ajudar a estudar, não imaginei que você estava se divertindo… Hum, desculpa por entrar sem bater.
— Win Metawin pedindo desculpas? — Fala Bright abaixando um pouco as cobertas para olhar o outro.
— Na verdade não, na próxima vez tranque a porta, garanto que se fosse a sua mãe, ao invés de mim, ela teria desmaiado com a visão. E devo dizer... que visão.
— Ah, cala a porra da boca.
— Oh, não imaginei que ouviria um palavrão sair dessa sua boca bonita. — Win disse rindo enquanto se aproximava da cama de Bright.
— Eu já mandei você ir embora, Win.
— Eu vou, mas primeiro…— Win puxou a coberta de Bright e riu vendo que o mesmo ainda estava um pouco excitado. — Você ainda não está satisfeito? Ou a ideia de alguém tê-lo pego no flagra se tocando te deixou com tesão?
Bright não responde, ele desvia o rosto, mas não se esconde nas cobertas e essa é a confirmação que Win tem, sobre a pergunta que acabou de fazer.
— Eu posso te ajudar, Bright… Se você quiser é claro.
— Me ajudar? O que você está falando?
— Disso aqui. — Win não esperou a resposta de Bright como antes e iniciou um beijo e Bright não ofereceu nenhuma resistência porque o beijou de volta faminto.
Foi um beijo estranho, Win antes de beijá-lo achou que Bright o empurraria e iria perguntar também se ele era louco, mas não lá estava Win sentindo a língua de Bright explorando toda a sua boca e Win acabou se afastando primeiro porque precisava recuperar o fôlego e segundo porque estava surpreso com o beijo.
Bright por outro lado, não queria que o beijo acabasse assim, então ele puxou Win, fazendo com que ele ficasse por cima dele. Win não perdeu tempo e foi em direção ao pescoço de Bright, lançado beijos e mordidas, ele havia pensando em fazer isso a semana toda, mas nunca imaginou que Bright iria deixar ele se aproximar de novo depois do que fez no jantar, dando-lhe aquele chupão.
Bright estava gemendo tanto que Win não sabia que o gemido de alguém pudesse sair tão sofrido e erótico ao mesmo tempo.
— Bright, se você continuar gemendo assim perto do meu ouvido, eu posso acabar gozando antes mesmo de tirarmos as roupas.
— O que você está esperando então?
— Ah, Bright, você provocou a pessoa errada…
Win praticamente rasgou as roupas de Bright e outro fez o mesmo com as dele, agora completamente nus, Win segurou uma das pernas de Bright e pediu para que ele segurasse seu ombro.
— É a sua primeira vez?
— Não…
— Bom, então não serei tão gentil.
Win penetrou Bright depois de se preparar com lubrificante para facilitar as coisas para Bright. Depois só sentiu as unhas dele afundando na sua pele. As estocadas eram rápidas fazendo assim o som das peles se chocando serem ouvidas por todo o quarto.
Ele saia todo de Bright, para logo em seguida voltar com toda a força, isso fez com que Bright virasse os olhos, arqueando as costas de prazer.
— Por favor ,não para…
— Você está gostando disso?
— Hum...
Agora Win segurava as duas pernas de Bright deixando o ritmo ainda mais intenso, Bright incontrolavelmente dizendo o nome de Win e o outro mordia os lábios com aquela visão.
— Você é tão apertado, eu sinto que não vou conseguir parar de fodê-lo nem tão cedo.
— Win… — Só foi o que ele conseguiu dizer antes de gozar.
— Oh, baby… você ao menos devia ter me esperado.
Win empurrou mais forte e mais fundo dentro do outro e sentiu que o seu prazer estava próximo, após mais alguns segundos ele se desfez dentro de Bright e caiu exausto sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Neighbor
RomanceBright e Win não são exatamente amigos. O que eles têm é apenas uma relação com benefícios envolvendo muito sexo e nada de sentimentos. Como na maioria dos clichês, eles acabam se apaixonando um pelo outro e tudo acaba dando errado quando eles não c...