Capítulo Dez: Bright Acaba Confessando

659 71 27
                                    




- Bright, eu estava deixando isso passar, sei que você não gosta muito de falar, mas que cara é essa? Já faz uma semana que você está com essa cara de enterro.

- Essa é a única cara que eu tenho.

- Sério, Bright, as provas te afetaram tanto assim, eu te falei, você se saiu bem.

- Hum. - Bright não estava triste pelas notas e sim por Win, ele havia o evitado durante a semana na faculdade, não respondeu suas mensagens e nesse final de semana dormiu na casa do Dew, para não acordar e ver o Win no seu quarto no meio da noite.

- Sei o que vai te animar, vamos para a minha casa hoje!

- Eu acabei de vir de lá, Dew.

- Eu sei, mas foi legal ter você lá em casa, podemos estudar mais um pouco e eu peço sushi de novo.

- Você me ganhou com sushi. - Bright dá um pequeno sorriso e agradece por ter Dew na sua vida, ele às vezes não consegue acompanhar nada do que ele fala, ou seu desejo de festas todo o final de semana, mas nesse ele o chamou para sua casa e ele apenas ficou no seu canto ouvindo música e mal falou.

- Eu sei ser muito persuasivo, vou chamar meu primo também, pode ser? Ele tem um impala 1967, vai parecer que estamos indo caçar alguns monstros.

- Você está vendo Sobrenatural demais, Dew.

- Vou buscar alguns lanches, se ele chegar só diz seu nome, eu falei sobre você para ele e me espera no carro.

- Lanches? Ainda vou ter meu sushi, certo?

- Vai, Bright... Nossa, volte ao modo enterro que não me pede nada. - Diz ele rindo e vai embora.

Minutos depois o tal do primo do Dew aparece e Bright caminha em direção ao carro forçando um sorriso, percebendo agora que o amigo não sabia o nome do primo de Dew.

- Olá, belo carro.

- Oi, Bright, ouvi muito sobre você e obrigado, eu sei que tenho um bom gosto.

- Eu sei que ouviu, o Dew não para de falar nunca.

- Verdade, Bright.

- Obrigado, primo do Dew, que ele fez o favor de não dizer o nome.

- Meu nome é Joss e você é engraçado, gostei disso. - Fala Joss agora saindo do carro rindo.

- Gostou? Que pena, ele já tem dono! - Diz uma voz atrás de Bright que faz ele se arrepiar por completo. - Então é por isso que você sumiu, Bright?

- Você é?

- Me chamo Win.

- O que você quis dizer com ele tem dono?

- Não está claro o suficiente?

Joss apenas ri e se aproxima, agora ele e Win estão se encarando e Bright percebe que eles estão começando a chamar a atenção de todos na faculdade.

- Win, para de se meter no que não te diz respeito. - Bright fala tentando soar firme, mas teme que sua voz saia vacilante. - Eu e o Joss estamos ocupados.

- Por que você está fazendo isso comigo, Bright? O que eu fiz de errado? Não estávamos nos divertindo?

- Sim, estávamos do verbo passado e outra, o que isso significa, você sempre esteve com outras pessoas e eu não posso?

- Isso foi antes...

- Não, Win, sempre foi assim.

- Você não entende...

- Ah, eu entendo muito bem. - Dizer aquilo tudo estava fazendo a cabeça de Bright latejar. - Enquanto eu sofria de amores por você, você ficava com Deus e o mundo, caralho, Win eu sei que era apenas sexo, mas no fim eu acabei gostando de você, mas no fim eu não passava de um brinquedo nas suas mão?

- Espera... Espera, você gosta de mim?

- Me tira daqui, Joss... Por favor! - Bright via alguns pontinhos pretos e com a confissão que acabou de fazer, ele sabia que desmaiaria, ele precisava sair dali o mais rápido possível.

Joss segurou a mão direita de Bright e o puxou em direção ao carro, mas Win segurava a mão esquerda fazendo Bright ficar parado agora no meio dos dois.

- Você não está vendo que ele não está bem?

- Não se mete nisso, cara.

- Eu vou me meter, porque ele pediu a minha ajuda.

- O que está acontecendo aqui? - Era Dew que apareceu de repente perto deles. - Joss e Win, larguem o Bright, não sei o que aconteceu, mas ele vai comigo e fim de conversa, olha o que vocês causaram. Estão todos olhando para cá.

E era verdade, havia uma multidão agora observando a cena e de todos os cenários que poderia ter imaginado se confessando para Win, nenhum deles seria na frente de todas essas pessoas e bem na sua faculdade no meio de uma discussão.

Hey NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora