Win foi embora da casa de Bright assim que acordou naquela tarde porque ele sabia que o outro surtaria quando acordasse e percebesse o que os dois fizeram no calor do momento.
A semana se passou e ele o via pelos corredores, mas não ousou falar com eles, porque ele sempre estava com o outro amigo, ele queria conversar com Bright sozinho, mas a oportunidade nunca surgia.
E para piorar a situação, ele e seus amigos inventaram uma festa nesse final de semana, então quando ele não estava na faculdade, estava ocupado comprando bebidas e inventando jogos. A mãe de Win, iria resolver um caso fora da cidade, então ele e seus amigos estavam planejando uma festa e tanto.
...
— Eu juro por Deus, que eu não sei como, mas se eu não ficar com ninguém nessa festa hoje, eu não me chamo Namtan.
— Você sabe que se até o fim da festa, não conseguir ninguém, estou ao seu dispor, Namtan. — Tay fala rindo e pisca em direção a ela que simula uma ânsia de vômito em direção ao amigo.
— Tay, você fez juras de amor para mim e agora está flertando com a Namtan na minha cara? — Nani comenta dramático.
— Não precisa brigar, tem Tay Tawan para todo mundo.
Enquanto seus amigos se provocavam a festa já havia começado e Win olhava intensamente para a porta esperando que Bright aparecesse, ele não havia o convidado obviamente não precisava porque ele havia percebido que o amigo de Bright o tal de Dew gosta de festa então ele viria.
— Por que você olha tanto para a porta? — Pergunta Tay curioso. — Você está esperando alguém?
— Não.
— Fiquei sabendo que a Love e o Guns deram um tempo… Sua chance, Win. — aconselhou Nani.
— Dar um tempo não é terminar, Nani… Win… Você vai? — Namtan incrédula encara Win, que sorri maliciosamente, mas antes que ele decidisse ir atrás da garota, a porta se abre e quem ele tanto esperou finalmente apareceu.
— Vejo vocês mais tarde… — Win se despede dos amigos e vai caminhando lentamente por entre o amontoado de pessoas que estão dançando.
Ao passar por Bright, Win dá apenas um sorrisinho e sobe para o segundo andar e espera por Bright dentro do seu quarto. Mas quem disse que o outro apareceu? 10 minutos se passaram e Win continuava sozinho e olhando fixamente para a porta, até que Win manda uma mensagem para Bright falando que precisam conversar.
5 minutos se passaram e nada do outro, Win então percebe que foi rápido demais e a diversão que ele achou que teria com Bright acabou antes mesmo de ter começado direto. Mas ao abrir a porta do seu quarto, para ir embora ele dá de cara com Bright.
— Achei que você não viria…
— Achou certo.
— E por que está aqui? Ou errou o banheiro de novo? Essa desculpa não vai colar dessa vez, Bright, você já veio à minha casa antes e principalmente ao meu quarto… Entre, por favor!
— Não, fala logo o que você quer!
— Eu quero você!
— O QUÊ?
— Por isso que eu pedi para você entrar no meu quarto.
— Eu… Eu…
Win simplesmente não consegue mais se conter. Ele puxa Bright, para dentro do seu quarto, lhe dando um beijo quente, assim que a porta se fecha atrás deles.
Win agarra a cintura de Bright, com força e se pressiona contra ele.
— Você está me deixando louco… E eu sei que não sou o único aqui com tesão.
— E se alguém entrar?
— Não vão, você não percebeu, mas eu tranquei a porta, assim que passamos por ela.
— Esperto…
— Não sou só um rostinho bonito e músculos, Bright. — Win ri da própria piada. — Antes de qualquer coisa, queria te propor uma coisa.
— Achei que iríamos transar agora, você quer realmente conversar?
— Bem… Não mesmo, Bright
— Foi o que pensei, Win.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Neighbor
RomanceBright e Win não são exatamente amigos. O que eles têm é apenas uma relação com benefícios envolvendo muito sexo e nada de sentimentos. Como na maioria dos clichês, eles acabam se apaixonando um pelo outro e tudo acaba dando errado quando eles não c...