Bright de verdade iria tentar ser amigo de Win, porque as mães de ambos deram a ideia, mas seria difícil porque Win sempre falava com duplo sentido e deixava Bright sem resposta. Quando ele o viu na festa sexta à noite, achou que seria difícil ver ele de novo até porque o campus é enorme, quem imaginaria que sua mãe seria a melhor amiga da mãe dele?
Quando Bright o viu no jantar, soube que estava ferrado. Win o provocava e ele não conseguia reagir, nunca foi do feitio dele.
Na segunda, Dew o contou o que tinha acontecido na festa depois que ele saiu e que ele acabou conhecendo uns veteranos legais, para a surpresa de Bright, Win era desse grupo. Parece que o caminho dos dois está fadado a se entrelaçar.
O resto da semana Bright, não viu Win pelos corredores e nem o via pelo bairro quando voltava para casa, como eles moravam perto não era necessário alugar um apartamento próximo a faculdade.
No sábado sua mãe anunciou, que dessa vez eles que seriam os anfitriões e que tanto a sua melhor amiga, quanto o filho, viriam mais tarde para terminar a conversa da semana passada e que Bright devia aproveitar a chance e se dar bem com o Win.
…
— Boa noite, senhora Iamkajorn. — Bright fala ao abrir a porta. — É um prazer recebê-la.
Ela o abraça e pergunta pela sua mãe e Bright avisa que a mesma está na cozinha, terminando o jantar. Antes que Bright tenha a chance de comemorar que Win não veio com ela, a mesma avisa que o mesmo está na casa de uns amigos, mas que já está a caminho.
— Na próxima, peça para que ele te apresente aos amigos deles, assim vocês todos vão ser amigos.
— Uhum. — Foi só o que Bright respondeu, ele não queria ser amigo de Win quanto mais, amigo dos amigos dele.
Antes de todos darem a primeira garfada, a campainha sinaliza que alguém está na porta e Bright, mesmo relutante, vai atender.
— Sentiu minha falta?
Bright não responde, apenas se vira e volta a sentar na mesa, ele havia decidido não responder as provocações de Win, assim quando ele percebesse que não importa o que ele fizesse, Bright não desceria ao nível dele de provocação e uma hora, ou outra ele iria parar.
Minutos depois de todos já terem jantado, a mãe de Bright anunciou que ela havia feito uma torta de limão como sobremesa e que Bright deveria trazer para todos na mesa, mal o garoto se pôs de pé e ouviu Win se oferecer para ajudá-lo.
— Você leva a torta e eu pego os talheres e outros pratos. — Bright fala e coloca a torta nas mãos de Win.
— Não sabia que você era todo mandão assim, gostei…
— Você não perde uma oportunidade de me provocar, não é?
— Não, mas a culpa é sua, você fica todo vermelho.
— Não fico nada!
— Fica sim, e a propósito você está agora! — Win o provoca e passa um dedo na torta, tirando um pouco da cobertura e passando no pescoço de Bright, que automaticamente se afasta e tenta tirar a cobertura e falha miseravelmente.
— Olha o que você fez!
— Eu posso limpar se você quiser, que tal?
— Não. — Bright continua passando a mão frustrado pelo pescoço, tentando se limpar.
— Vem cá. — Win colocou a torta de volta à mesa e caminhou até onde Bright estava, o mais novo deu alguns passos para trás, até encontrar uma parede, o que significava que ele não tinha para onde correr, mesmo que ele tentasse passar pelo garoto em sua frente, nada mudaria porque Win era mais forte que ele. — Eu causei a bagunça, então nada mais justo que eu a limpe.
Win colocou as duas mãos nos ombros de Bright o prendendo contra à parede e aproximou o rosto perto do pescoço dele. — Aconselho que não faça tanto barulho, elas vão acabar nos ouvindo.
— O que você vai fa… — Bright não conseguiu terminar sua frase porque teve que morder seus lábios, para conter o que ameaçava sair dele, Win estava dando um chupão no seu pescoço.
No fim Bright não conseguiu se segurar e acabou soltando um gemido sofrido. Win se afastou imediatamente de Bright e passou os dedos nos lábios, como se estivesse saboreando algo.
— Pronto, tudo limpo.
— O que você…
— Bright e Win, cadê vocês? Estamos com fome. — A senhora Vachirawit grita da sala de jantar.
— Já vamos, Senhora Vachirawit, é que o Bright não estava achando os talheres… Mas agora nós o encontramos, já estamos voltando. — Grita Win de volta, para a mãe de Bright e dá um sorriso travesso. — Vamos voltar? O jantar ainda não acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Neighbor
RomanceBright e Win não são exatamente amigos. O que eles têm é apenas uma relação com benefícios envolvendo muito sexo e nada de sentimentos. Como na maioria dos clichês, eles acabam se apaixonando um pelo outro e tudo acaba dando errado quando eles não c...