🌚 Cómplices 26 🌝

130 8 0
                                    

Último capítulo amorecos.
Obrigada por me acompanharem em mais uma safadeza rsrsrsrs. Em breve teremos mais.
❤️🥰🔥😌🌶️😈

Emma: Já foi tarde - falei com raiva - deveria estar viva para pagar por todos os seus crimes... bandida... o sequestro foi forjado... aquela surra foi tudo forjado e nós caímos como patinhos... agora eu sei quem sumiu com tudo do sistema - ri sem vontade - não acredito que estava apaixonada por aquele bandido... desgraçado - esbravejei com raiva.

X: Pois é... deveria ter se apaixonado por mim que sou um santo...- sorri - vou ver umas coisas lá em baixo... quando se recompor eu volto..- sorri saindo dali.

Emma: Vou te bater, isso sim - falei com raiva - Dionísio... não acredito que fez isso comigo... não posso acreditar - balancei a cabeça em negativo.

X: Bate que eu fico gamado...- fiz cara de safado aparecendo na porta - doidinho... acredite porquê de acordo com esses papéis ele fez...- falei e saí de verdade dessa vez.

A vontade que eu tive foi de socar a cara do Dionísio com gosto, mas infelizmente não tinha como. Aquele bandido se casou com ela e me deixou, mas eles tiveram o final que mereciam, a morte.

Longe dali...

Aqueles dias longe de tudo estavam sendo maravilhosos. Aos poucos estava encontrando uma parte minha que havia perdido. A cada dia que se passava eu estava ainda mais apaixonado por ela, pela minha bandida. Tudo estava indo como o planejado. Naquele final de tarde saímos os quatro para um passeio na praia. Nos sentamos ali e ficamos conversando, aproveitando aquele paraíso que era completamente nosso e intocável

Victoria: Eu tenho um comunicado...- disse levantando com um dos lanches na mão - hoje a Elisa vai mergulhar no mar de cabeça para baixo...- ri vendo a cara de meu pai.

Eliza: Me tira dessa em... você inventou suas coisas, você resolva - sorri abraçando meu amor bem apertado, já estava com frio.

Dionísio: Quê isso amor? - gargalhei.

Augusto: que história é essa Elisa?...- sorri vendo minha filha e abracei o meu amor, lhe esquentando.

Victoria: Elisa não me desminta...- ri - fizemos uma aposta... se eu conseguisse ficar dez minutos só de lingerie perto da piscina ela iria fazer isso... e eu consegui, então nem vem Elisa...- sorri jogando a almofada nela.

Eliza: Eu não sei de nada,  se me viram é mentira e se tem fotos são montagens - falei me escondendo nos braços de meu amor - não deixa amor... eu não fiz nada... tão pouco posso.

Dionísio: De onde vocês tiram tudo isso em? Só por curiosidade mesmo.

Victoria: Que safada... não vale recorrer ao papai Elisa... ele sempre saí em sua defesa...- ri.

Augusto: isso não é verdade minha filha... mas... ela está certa... está muito frio e a água deve esta congelando.

Victoria: E eu?... fiquei 10 MINUTOS no frio pai...- olhei pra Dionísio - do tédio amor...- ri e vi Elisa cair na gargalhada - a verdade é que adoramos amargar a vida uma da outra, não é Lisa? - ri - dessa vez passa bandida, mas da próxima eu me vingo.

Dionísio: Deixar vocês duas sozinhas não é indicado, não mais - gargalhei abraçando o meu amor.

Eliza: Não vai querer fazer mau ao seu irmãozinho... ou vai? - falei um pouco envergonhada... era a primeira vez que falava sobre isso com eles... ninguém sabia da minha gravidez.

😏 Cómplices 😈 - Victoria y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora