Dionísio: Goza bandida... me deixa bem molhadinho pra te fuder com muito mais gosto... aaaaah... que bandida gostosa...- urrava cada vez mais sedento pelo seu corpo... pelo orgasmo que seu corpo já produzia... só queria mais e mais daquele momento ardente e prazeroso que nós tínhamos... sentia tudo em mim pulsar sem controle, principalmente o meu membro em seu íntimo... a qualquer instante atingiria o meu prazer e seria fabuloso.
Quando escutei ele falar aquilo já não consegui segurar o que meu corpo desejava fazer. Senti meu intimo se contrair com uma força descomunal, fazendo o resto de meu corpo tremer e logo dar o que ele tanto pedia.
Victoria: Aaaaaaaaaahhhhh...- gemi em alto e bom som, anunciando o que acabará de acontecer ali - Dionísioooooo...- apertei os lençóis com força.
Senti uma forte pressão em meu pênis e logo ouvi ela me chamar, anunciando o que tanto esperava. Não parei um só instante de bombar gostoso em seu íntimo. Ela havia me deixado bem molhadinho, o que facilitou e muito o que estávamos fazendo. O meu prazer só aumentou e sei que o dela também. Quando por fim não consegui mais segurar, me deixei ir. Apertei sua cintura com gosto, dando o meu melhor naquele momento. Senti os meus dedos dos pés se contraírem, assim como os meus músculos se enrijescerem. Meu pênis pulsou com tanta força, que imaginei estar enlouquecendo ali dentro, mas não era. Era o prazer maravilhoso e inédito que ela acabará de me proporcionar. Quando por fim tudo se esgotou, eu caí em seu corpo ofegante.
Victoria: Dionísio...- sorri gostoso e ofegante, sentindo seu corpo sobre o meu - que delícia seu diabinho...- falei fechando meus olhos, ainda sentindo os rastros daquele prazer magnífico por todo o meu corpo.
Dionísio: Gostou? - sorri me mexendo um pouco, lhe deixando arrepiada - sei que nenhum se comparou a mim e que aquele cachorrinho lá fora, já virou passado na sua cama - enfiei minha mão por baixo de seu corpo e levei diretamente ao seu seio, brincando com o seu mamilo enrijescido - mas eu ainda não acabei bandida - fiz o meu membro pulsar em seu íntimo - eu quero comer essa bundinha gostosa e não vai resistir, me deu carta branca... passe livre em todos os quesitos.
Victoria: Adorei... huum... virou adivinho foi? - sorri sapeca e senti ele pegando em meu seio, fazendo aquela provocação gostosa - huuumm... Dionísio...- contraí meu íntimo, o apertando, lhe devolvendo a provocação na mesma moeda - não?... quê? - sorri sem acreditar - Dionísio...
Dionísio: Não precisei adivinhar, o seu corpo te entregou - mordi seu ombro gostoso - sim... enche essa boquinha gostosa chamando Dionísio... me deixa louco... imagino o quão gostosa ela deve ser chupando o meu pau... huuuum... vamos ter tempo para isso... não imaginou que eu fosse fazer o serviço completo? Aquele cachorrinho nunca te fudeu como você merece? - sorri saindo de dentro dela - quando eu acabar, você não saberá nem qual é o seu nome - sorri - deita de lado bandida... o Ferrezão vai te fazer uma nova visita - falei safado.
Victoria: Então imagina bem... quem sabe não mordo ele um pouco...- disse safada - não tão completo...- sorri - não assim...- disse sentindo ele sair de dentro de mim e gemi gostoso - exagerado...- sorri ficando como ele pediu - vamos ver se sabe fazer uma boa visita ai atrás.
Dionísio: Não me provoca bandida... vai se arrepender disso...- falei afastando um pouco sua perna para o lado e colocando um de meus joelhos ali - assim é bem mais gostoso... só relaxa e aproveita bandida - passei a mão em seu íntimo pegando um pouco de sua lubrificação e passei em seu ânus, deixando ela preparadinha para a minha entrada - olha bem nos meus olhos bandida... olha nos olhos do homem que está te fazendo mulher, a minha mulher - segurei meu membro e lhe guiei para aquele lugar... coloquei a cabecinha e logo tirei ouvindo ela gemer gostoso - relaxa... não vai doer muito - sussurrei voltando a colocar o meu membro... deslizei primeiro a cabeça e depois todo o corpo, urrando loucamente... ah bandida era tão apertada que se não me controlasse teria gozado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😏 Cómplices 😈 - Victoria y Dionisio (Concluído)
RastgeleNão sou um anjo, ninguém me ensinou a voar. Eu não sou perfeita, sigo aprendendo a caminhar. É impossível tocar o céu sem tocar o fundo. Aprendi que o bom não é para sempre, o ruim tão pouco. Despertei, abracei os meus demônios. Lhes aceitar foi dur...