🌚 Cómplices 15 🌝

76 8 0
                                    

Minutos depois...

Me espriguicei na cama, abrindo os olhos aos poucos e não senti Victoria ali. Suspirei e me sentei na cama, vendo que ela estava sentada na poltrona.

Dionísio: Bom dia... como você está?

Victoria: Bom dia...- disse baixinho o olhando... me levantei, me aproximei dele na cama e me sentei ali, ao seu lado - minha cabeça dói...- suspirei pesado - descansou? - questionei em um tom baixo o olhando meio recuada.

Dionísio: Já imagina o porque disso, não é? - a olhava - agora pela manhã que consegui dormir, pelo menos um pouco... tomou remédio?

Victoria: Uhum...- o olhava fixamente esperando que ele dissesse algo mais - imagino sim, e tomei... não quer dormir mais um pouco?

Dionísio: Não! Tenho que ir a agência, preciso levar alguns documentos, na realidade deveria ter levado aquela hora... nós temos que conversar Victoria - falei calmo.

Victoria: Eu sei...- disse baixinho - você... você não vai me deixar, vai?...- questionei temerosa por sua resposta.

Dionísio: Confesso que essa foi a pergunta que não quis sair da minha cabeça e com isso passei a noite toda em claro... não sabia o que fazer... o que decidir... eu te amo, mas saber que esse homem ainda mexe com você me enlouquece... ele trabalha com você, está todos esses dias ao seu lado, com você... e eu nem sei o que se passa... como posso confiar Victoria? Por anos esteve na cama dele, querendo ou não, isso ainda mexe com você - respirei fundo.

Victoria: Durante anos ele cuidou de mim Dionísio... se tornou o meu braço direito em tudo isso... várias vezes ele me livrou da morte...- suspirei e senti os meus olhos marejarem - mas eu me afasto... se não me deixar eu me afasto dele... não deixo mais ele se aproximar de mim dessa forma... eu prometo...- juntei minhas mãos próximas ao meu peito.

Dionísio: Eu espero que sim Victoria, não confio nele... não acredito nessa bondade toda, tão pouco nessa calmaria... tenha muito cuidado com ele... às vezes a rasteira vem de onde menos esperamos...- respirei pesado - ele pode ter feito tudo Victoria, mas eu sou o seu marido e exijo respeito, não vou admitir que me traía novamente... tão pouco esse tipo de afeto que ele tem com você e você com ele... está avisada...- falei me levantando da cama - mas não pense que isso será tudo, porque não será... não vou te deixar, mas também não vou cair de amores... você me machucou em uma proporção enorme, vai ter que dar um jeito em tudo isso - a olhei e me virei caminhando para o banheiro - vou trabalhar que é melhor.

Victoria: Vai ficar? - questionei baixinho após ouvir tudo o que ele disse - está bem... eu faço qualquer coisa...- disse limpando meu rosto que logo voltou a molhar... 💭 tonta... tem que se indireitar Victoria... deixar de ser assim... vai acabar perdendo ele 💭.

Dionísio: Vou! - falei parando bem ali, de costas para ela - tem que aprender que na vida não desistimos fácil do que amamos... mas às vezes precisamos abrir mão... vou tomar banho e sair, tenho muita coisa para resolver... deite e durma, você precisa... ligue e avise que hoje vai ficar em casa, não está bem...- falei entrando no banheiro.

Victoria: Tá...- o olhei e fiz o que ele mandou... deitei e me ajeitei na cama, suspirando... peguei meu celular e liguei para minha secretária, lhe dizendo para desmarcar todos os meus compromissos e remarcá-los... não iria trabalhar naquele dia.

Assim que terminei de me arrumar saí do closet e voltei para o quarto.

Dionísio: Estou saíndo, não volto para almoçar... só chego de noite... qualquer coisa me ligue...- falei colocando o relógio em meu pulso... peguei meu celular, a carteira e fui a banquinha ao lado da cama... abri a porta e tirei minha arma, colocando em minha cintura.

😏 Cómplices 😈 - Victoria y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora