🌚 Cómplices 04 🌝

138 11 3
                                    

Victoria: Eu tinha sim...- disse o olhando sedutora- claro... os dois na mesma proporção... bom talvez mais gostosa do que malvada...- sorri lhe olhando safada - você acha?...- passei o cano da arma em minha coxa - não...ficar sentada aqui seria um tedio... eu queria mesmo era esta sentada em outro lugar...- mordi meu lábio de leve.

Dionísio: Gostosa você é, isso eu não nego... agora safada... só provando para saber...- sorri safado - então por que não senta? Você é a chefona aqui dentro, não é? Pode tudo... sou o seu prisioneiro e você pode fazer tudo que desejar comigo - lhe provoquei.

Victoria: E você quer tirar a prova?...- questionei abrindo um pouco sua camisa e passei a mão ali - agora é você quem está querendo fazer o interrogatório? - sorri sapeca - de você eu vou tirar tudo o que eu quero... agora de mim... não vai conseguir meu gatinho gostoso... não me provoca Dionísio... olha que eu abuso de você.

Dionísio: Quem sabe eu não tiro - sorri observando e sentindo seu toque bem ali - isso é com você... acha mesmo que vai conseguir tirar alguma coisa de mim? Sou totalmente treinado para situações como essas... resisto a tudo Victoria... vai abusar? Então faz - gargalhei safado.

Victoria: Será que é mesmo? - questionei ficando na beira da cadeira, fazendo ele fica entre minhas pernas e com o rosto próximo ao meu decote - será que foi treinado também contra mim? - ergui seu rosto de uma vez vendo seus olhos fixos em meus seios e sorri sapeca - não provoca o que não aguenta Ferrer.

Dionísio: Sou... contra você não... nem sabia que procurava uma bandida tão safada quanto você - tinha cara de tarado - você está me julgando muito Victoria... não sabe o que posso atentar... do que tem medo? De se apaixonar pelo policial que quer a sua cabeça em uma bandeja de prata?

Victoria: Diz isso agora... imagina quando ver a safadeza por completa...- sorri vendo sua expressão - não sei, mais adoraria saber...- o escutei e sorri gostoso - medo de me apaixonar por você? Não me faça rir... você está em minhas mãos Dionísio... olha... vou te dar uma noite de regalias... porque talvez amanhã seja seu última dia de vida... e eu me arrependeria amargamente de saber que não te provei antes de você partir.

Dionísio: Ao final dessa noite você estará em minhas mãos e acredite, vai provar todos os dias esse corpinho... vai mesmo querer isso? - arqueei uma de minhas sobrancelhas.

Victoria: Não se iluda... eu já tenho um a minha disposição...- mordi meu lábio inferior e levantei da cadeira me aproximando do vidro - pede para preparar o quarto pra mim...- falei séria - e para trazer as chaves e a algema.

Dionísio: Avisa ao teu cachorrinho que hoje começa uma nova era... a era do Ferrer - sorri de lado olhando para ela e para o vidro.

Bufei ao ouvir o seu pedido e saí dali batendo tudo. Iria fazer o que ela pediu e logo depois acabar com a raça dele.

Victoria: Fica quieto Dionísio... se não ele acaba com você antes que eu me aproveite desse seu corpinho...- disse me aproximando dele - vamos ver se é tão gostoso quanto aparenta...- disse passando as unhas em sua barriga de leve.

Dionísio: Eu não tenho medo dele sua safada...- sorri - acho bom dispensar quem quer que esteja próximo do quarto... creio que não vai querer que todos ouçam o espetáculo.

Victoria: Não tem, mas deveria... não se preocupe... o quarto é único... ninguém estará por perto...- disse e ouvi abrirem a porta... peguei a chave da mão de um dos meus homens, soltei ele e o encarei - levanta...

Dionísio: Alguém está com raiva - ri me levantando - eu não me preocupo com nada... gosto de mostrar quem eu realmente sou... não me importo com a platéia.

😏 Cómplices 😈 - Victoria y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora