Victoria: Podemos amor - segurei em seu braço - vamos?Concordei com ela e saímos dali, indo para o carro que já nos aguardava. Entramos e logo seguimos viagem rumo ao litoral, onde iríamos para o iate.
Victoria: Vou sentir falta deles...- suspirei pesado me ajeitando nos braços dele.
Dionísio: Eu sei...- suspirei beijando seus cabelos - queria te dizer que isso poderia mudar, mas não pode... agora é um caminho sem volta meu amor - falei baixinho.
Victoria: Sei que é... não existe outra escolha...- o olhei - vou tentar esquecer tudo isso.
Dionísio: Aos poucos vamos conseguir meu amor, você vai ver...- segurei seu rosto lhe beijando com amor.
Tempos depois...
Assim que chegamos ao cais nossas coisas foram levadas para o iate. Agradeci ao motorista, falei com o capitão e zarpamos. Tudo que queria era ficar sozinho com o meu amor. Conduzi ela para a parte interna do iate e fomos para o nosso quarto.
Dionísio: Espero que goste meu amor, fiz tudo para nós dois... temos algumas horas antes de chegarmos ao ponto combinado... daqui só sairemos nós dois... nossas coisas vão ficar, principalmente documentos e celulares... trouxe tudo não é?
Victoria: Trouxe sim... estão na mala...- o olhei - eu amei... está tudo lindo...- lhe sorri fraco - espero que dê certo.
Dionísio: Vai dar sim... nossa carona chega as 02 da manhã... logo estaremos bem longe daqui... com o seu pai e a Eliza... sem medo de nada... nem ninguém... tá bom? - sorri - gostou mesmo?
Victoria: Ta bom... - sentei na cama e logo deitei - uhum... gostei muito amor.
Dionísio: Não posso crer - ri - vai dormir? É isso mesmo Sra Ferrer? - sorri começando a tirar minha roupa.
Victoria: Dormir?...- me espreguicei ali - hum... não seria uma má ideia... mas... a minha vontade de te encher de beijo é maior...- sorri sapeca.
Dionísio: É? Tem certeza disso? - sorri lhe olhando - porque estou aqui e sou todo seu... pode fazer o que bem desejar comigo... beijar... abraçar... é só decidir.
Victoria: Posso?... então vem aqui...- disse abrindo meus braços para ele - vou te devorar... bem gostosinho.
Dionísio: Tira esse vestido bandida... me deixa te ver nua, sem nada... do jeitinho que eu gosto - pedi safado.
Sorri o olhando, me sentei na cama e levei as mãos a minhas costas, abrindo o vestido. Levantei o encarando de forma encantadora. Soltei o vestido lhe deixando cair ao chão, revelando meu corpo nu. Sim, eu estava sem nada por baixo do vestido.
Dionísio: Victoria - arregalei os meus olhos vendo ela completamente sem nada em minha frente - como faz isso sua diaba? Ainda vai me matar mulher...- babava admirando cada curva daquele corpo tão conhecido por mim... não me cansava disso, não vou mentir para agradar ninguém... passarei a minha vida assim, admirando tudo que existe nela... tudo que provém e exala dela - vem aqui bandida... deixa o seu agente te mostrar uma coisa.
Victoria: Oi meu amor... como faço o quê?...- sorri vendo como ele me olhava - o que o meu agente quer me mostrar? - questionei me aproximando dele ainda de sapatos.
Dionísio: Já vai descobrir sua safada - agarrei ela pela cintura, deixando os nossos corpos bem juntinhos - não imagina? Não pensa em nada? Nadinha de nada? - meti a mão em sua bunda com gosto - quero o meu presente de casamento bandida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😏 Cómplices 😈 - Victoria y Dionisio (Concluído)
De TodoNão sou um anjo, ninguém me ensinou a voar. Eu não sou perfeita, sigo aprendendo a caminhar. É impossível tocar o céu sem tocar o fundo. Aprendi que o bom não é para sempre, o ruim tão pouco. Despertei, abracei os meus demônios. Lhes aceitar foi dur...