Augusto: Sim... vou sair com ela, mas quero que você venha comigo... aqui não é o nosso lugar... não quero te deixar, isso nunca passou pela minha cabeça... eu sei o que fiz, sei que isso tudo me roubou de você... mas acredite, doeu muito mais em mim... sonhei tanto com a sua chegada... foi tudo tão perfeito... era tão pequenina que quase te derrubei - ri - mas as coisas se complicaram, tive que assumir um lugar que não era meu... faça isso... acabe com tudo... vamos sair... recomeçar... só que dessa vez juntos... como deveria ter sido desde o início... ninguém vai me roubar de você... isso não... é a minha menina, sempre será - lhe abracei apertado - eu te amo Victoria.
O escutei e quando senti seu abraço já não pude. Desmoronei e me agarrei a ele, chorando como uma criança assustada.
Victoria: Pai... eu não quero te perder... o Sr e o Dionísio são tudo o que tenho... são tudo o que mais amo... não pode me deixar... promete que não vai me deixar por ela?... que vai me dar atenção e que ainda vai cuidar de mim.
Augusto: Irei cuidar de você até o meu último dia de vida, isso eu te prometo...- beijei os seus cabelos - não chora amor... estou aqui, estamos juntos... eu te amo Vicky.
Victoria: Muito pai?..- o olhei sofrida - bem grande?...- questionei como fazia quando tinha oportunidade de fazer quando era criança - para sempre?
Augusto: Mais que tudo minha filha... mais do que qualquer coisa nessa vida... para todo o sempre - sorri acariciando o seu lindo rostinho redondo e rosado.
Victoria: Eu também te amo paizinho...- disse de olhos fechados, sentindo sua carícia - muito...- disse e me agarrei a ele, o abraçando apertado.
Augusto: De que tamanho? Só aceito se for bem mais do que aquele barbudo em, nada de me amar menos do que ele - brinquei.
Victoria: Vocês vão brigar pelo meu amor é? - sorri o olhando com amor - te amo indo e voltando as estrelas papai... te amo além do infinito... o Sr é o meu papai preferido...- ri da cara que ele fez.
Augusto: Eu sou o seu único pai Victoria - falei sério e logo ri - eu não vou brigar porque querendo ou não, eu sou único em sua vida... meu lugar ninguém além da pessoa que vos fala irá ocupar - sorri levando ela para o sofá - filha... vou organizar as coisas e sair do país... quero que faça o mesmo... organize tudo e vá com o Dionísio, estaremos esperando os dois.
Victoria: Claro não é!?... como é que eu ia ter dois pais, pai?...- ri o olhando - o único... Uhum... está bem pai... vou conversar com ele... eu não posso lhe impor isso...- disse me ajeitando em seus braços - pai...- o olhei fazendo uma pausa - Dionísio me pediu em casamento...
Augusto: Não pode...- ri - eu sei que não pode, mas se ele te ama de verdade vai te seguir onde você for... como? Em casamento? Quando? Onde? Como eu não soube disso antes? - questionei lhe olhando.
Victoria: Ele vai sim...- o olhei e ri de seu jeito - calma mãe... foi antes de virmos... estávamos...- o olhei rindo sapeca e me calei - estávamos conversando...- dei uma desculpa.
Augusto: Sei... Victoria eu te dou uns tapas, sua safada - falei sério e lhe apertei entre meus braços - eu não sei se vou permitir isso minha filha, mas acho que não.
Victoria: Bate não paizinho... deixa que o Dionísio bate...- sorri lhe provocando - não vai?...- o olhei - pai... mas eu já disse que sim... já até adiantamos a noite de núpcias...- sorri gostoso.
Augusto: Victoria Gutierrez Sandoval - falei sério - vou enquadrar esse sujeito e bem direitinho, onde já se viu isso... lua de mel é só depois do casamento... vou ter uma conversinha bem bonita com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😏 Cómplices 😈 - Victoria y Dionisio (Concluído)
De TodoNão sou um anjo, ninguém me ensinou a voar. Eu não sou perfeita, sigo aprendendo a caminhar. É impossível tocar o céu sem tocar o fundo. Aprendi que o bom não é para sempre, o ruim tão pouco. Despertei, abracei os meus demônios. Lhes aceitar foi dur...