Dionísio: Eu quero muito me casar com você... acha que em duas semanas conseguimos isso? - a olhei - podemos sumir na lua de mel... um acidente e tudo acaba.
Victoria: Não é uma má ideia amor...- lhe sorri com amor - podemos forjar uma explosão em um iate... daí sumiriamos.
Dionísio: Sim, seria perfeito... de lá vamos para a nossa lua de mel - lhe dei um selinho com amor - vamos correr contra o tempo Vicky... vou apagar tudo do sistema para atrapalhar as investigações, no máximo teremos duas semanas.
Victoria: Nessa caso vamos começar logo amor... quero ser a sua sra Ferrer bem rapidinho...- sorri o olhando.
Dionísio: Minha Sra Ferrer - sussurrei lhe dando um selinho - em duas semanas tudo irá acabar.
Victoria: Seremos livres de tudo isso... seremos felizes ao nosso modo meu amor...- disse animada.
Dionísio: Muito felizes minha bandida - sorri - eu te amo Vicky e não vejo a hora de sermos livres de tudo... agora vamos descansar amor... amanhã voltamos e colocamos nosso plano em prática, o que me diz?
Victoria: Digo que sim...- sorri lhe olhando - agora dorme meu gostosinho... hoje vou te deixar dormir...- ri me ajeitando em seus braços.
Dionísio: Só hoje - sussurrei rindo.
Nos deitamos e logo dormimos bem agarradinho.
Semanas depois...
Como havíamos decidido naquela noite, nos organizamos e após nos despedirmos deles voltamos para casa. Levamos duas semanas para por nosso plano em prática e logo os preparativos de nosso casamento. Decidimos fazer algo pequeno, para os amigos mais próximos. Não queríamos muito atenção, mas era algo inevitável. Infelizmente o seu pai não pode estar presente, era muito arriscado. Ele e Eliza haviam saído do país e logo nos juntariamos aos dois. Viveríamos juntos.
Victoria: Tony... me ajuda aqui...- disse ajeitando o vestido - tá enganchando.
Antonieta: Calma, se não rasga - falei lhe ajudando a subir o zíper - agora sim, está linda minha amiga... uma verdadeira deusa - sorri me afastando dela - vamos?
Victoria: Estou mesmo? - sorri lhe olhando - ai Tony, estou tão nervosa que nem imagina... nunca imaginei que fosse me casar...- ri - vamos.
Antonieta: Linda minha amiga... divina... eu sei que não, mas eis que chegou o dia e a hora.
Victoria: Então vamos antes que ele desista...- disse pegando o buquê - aí minha santa da moda... me ajuda...- disse e saí dali com ela.
Estava mais que ansioso esperando a entrada de Victoria na sala, mas estava demorando e eu a ponto de ir até aquele ateliê lhe arrancar dali. Ela havia decidido fazer nossa cerimônia em seu ateliê. Era um espaço enorme e cabia perfeitamente todos.
Minha entrada foi anunciada pelo escândalo do Pepino ao me ver, o que me divertiu muito, não vou mentir. Olhei para Dionísio e sorri para ele. Me aproximei do mesmo e suspirei feliz.
Victoria: Aqui estou... não fugi se era o que estava pensando...- ri lindamente para ele.
Dionísio: E eu aqui pensando em invadir o ateliê e te algemar junto a mim, mas essas pequenas algemas já serão suficientes - lhe sorri segurando em sua mão e nos viramos para o juiz, que logo começou a nossa cerimônia.
Juiz: Victoria e Dionísio é de livre e espontânea vontade que se aceitam em matrimônio?
Dionísio y Victoria: Sim - responderam se olhando e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😏 Cómplices 😈 - Victoria y Dionisio (Concluído)
De TodoNão sou um anjo, ninguém me ensinou a voar. Eu não sou perfeita, sigo aprendendo a caminhar. É impossível tocar o céu sem tocar o fundo. Aprendi que o bom não é para sempre, o ruim tão pouco. Despertei, abracei os meus demônios. Lhes aceitar foi dur...