Dionísio: Não paro safadinha... não paro...- ofeguei louco de desejo... sentia o prazer tomar conta de meu fogo, como uma tempestade sem controle... era forte e cruel... um cruel maravilhoso... não parava um só instante de lhe penetrar freneticamente, aumentando cada vez mais o desejo que nos consumia.
Olhei fixamente em seus olhos e entre abri meus lábios, deixando os gemidos saírem incansavelmente deles, o deixando ainda mais excitado. Via isso em seus olhos... sentia cada estocada ir no mais fundo, não só de meu corpo, mas também de minha alma. Já podia sentir que não duraria muito, estava tão desejosa que até poderia passar o resto da noite ali, com ele.
Dionísio: Casa comigo Victoria...- ofeguei lhe olhando vermelho pelo prazer que domava todo o meu ser...- eu te amo bandida... te amo... huuuum...- gemia sem parar de me mover... estava prestes a explodir, mas só o faria com ela, juntos como sempre.
Victoria: O quê?...- questionei e apertei a cama com força, soltando um gemido pra la de alto... o olhei novamente e já não pude me conter... senti todo o meu corpo se contrair e logo tremer em seus braços, me deixando mole, como sempre ficava - huuuuummm...
Dionísio: Victoriaaaa...- urrei um pouco alto, me entregando aquele momento fabuloso que só ela era capaz de proporcionar... meu corpo era todo seu... minha alma era sua e já não tinha mais volta... lhe pertencia de uma maneira inexplicável...- casa comigo Victoria...- sorri lhe olhando - casa comigo bandida.
Victoria: Casar? Com você?...- questionei baixinho e ofegante - está me pedindo em casamento Dionísio?...- o olhei e sem nem perceber deixei um sorriso escapar... fechei meus olhos e senti os resíduos daquela prazer percorrerem todo o meu corpo.
Dionísio: Estou Victoria.. quero me casar... você não quer? - suspirei deitando minha cabeça no colo de seus seios - quero mudar de vida Victoria e se realmente vamos constituir uma família, precisamos fazer isso.
Victoria: Se eu não quero?...- sorri - claro que quero...- disse sem nem pensar duas vezes... senti ele deita a cabeça ali e o abracei como pude.
Dionísio: Quer? Você quer mesmo casar comigo? - a olhei instantaneamente sem acreditar no que ela falava.
Victoria: Claro que quero...- disse espontaneamente - por que?... não era sério?...- questionei o olhando já meio triste.
Dionísio: Era brincadeira - falei sério e logo ri de sua reação - eu não estou brincando meu amor, quero me casar com você... ser seu... assim como será minha, você já é minha - falei cheio de mim.
Victoria: Não tem graça Dionísio...- bati nele e logo o olhei - sério mesmo? - toquei seu rosto - quer casar comigo de verdade?... com aliança, vestido e tudo mais?...- mordi meu labio e sorri meio emocionada - sou?...- sorri vendo toda a sua pose ao dizer que eu era dele.
Dionísio: Com tudo que você quer e tem direito... tudo mesmo... eu quero sim, me casar com você sra Victoria... vamos deixar tudo isso para trás... sair... mudar...
Victoria: Eu vou ser a sra Ferrer?...- sorri gostoso - eu quero sim Dionísio... eu aceito ser sua Sra Ferrer...
Dionísio: Sim, a minha Sra... minha esposa... meu amor... deixará de ser bandida... deixaremos - sorri voltando a deitar minha cabeça em seu peito.
Victoria: Mas você quer que eu deixe de ser por completo ou só um pouco? - questionei travessa e safada acariciando ele.
Dionísio: Pode usar a imaginação...- sorri - mas já pode imaginar a minha resposta - sua safada - sussurrei passando meu rosto entre os seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😏 Cómplices 😈 - Victoria y Dionisio (Concluído)
RastgeleNão sou um anjo, ninguém me ensinou a voar. Eu não sou perfeita, sigo aprendendo a caminhar. É impossível tocar o céu sem tocar o fundo. Aprendi que o bom não é para sempre, o ruim tão pouco. Despertei, abracei os meus demônios. Lhes aceitar foi dur...