Gabriel: Então se eu te matar agora mesmo, fico com tudo que te pertence... não é vadia? - apertei ainda mais o seu pescoço - me provoca... faz isso... eu não tenho medo de você ou de quem quer que seja... eu sou a própria morte Victoria, conhece bem a minha fama... é tão safada que nem o pai escapou - sorri de lado - me manda pro inferno vai... mais espera tá... você vai juntinho comigo.
Soube que Victoria havia voltado e como fiz amizade com um dos caras que me vigiavam, pedi para ele me levar até onde ela estava. Assim que entrei na sala me deparei com aquela cena que me fez tremer de raiva. Me aproximei dele e com apenas um puxão tirei ele dali, lhe fazendo soltar a minha bandida.
Dionísio: Vê se gosta de fazer isso com homem - esbravejei lhe sentando um soco seguido do outro, estava louco por bater naquele projeto de bandido que estava se sentindo.
Victoria: Você nem vê a cor dos papéis...- sorri sentindo ele apertar mais o meu pescoço e segurei em sua mão tentando lhe tirar dali - a vadia por quem você é maluco e quem não deixa... não tem?... mas deveria...- disse e senti ele me soltar, sendo arrancado bruscamente do meu corpo... olhei para ele ali no chão e sorri - você é um ótimo bandido Gabriel... mas se esquece que boa parte do que sabe aprendeu comigo...- disse me aproximando, tirei Dionísio de cima dele e peguei em sua camisa, o levantando - já... sabe atirar... mas não melhor do que a sua chefe...- disse em um sussurro próximo dos seus lábios - eu não quero me desfazer de você Gabriel...- disse segurando em sua nuca e acariciei ali - não seja burro... sabe que ao meu lado tem um futuro maravilhoso.
Gabriel: Tirei a mão dela dali e me afastei respirando fundo - pode se arrepender de tudo isso Victoria - falei com sarcasmo - confia tanto nesse aí que quando menos esperar, estará enjaulada...- passei a mão na minha boca e saí dali, deixando os dois... eles iam me pagar por esse afronte, ela principalmente.
O vi sair e respirei fundo olhando para Dionísio
Victoria: O que faz aqui?...- questionei cruzando os meus braços lhe olhando sería.
Dionísio: Precisava falar com você - a olhei calmo - não me olha assim, ele mereceu e sabe disso... estou com a mão coçando para devolver tudo que ele me fez.
Victoria: As vezes me pergunto se ele não está certo no que diz sobre você...- disse ainda séria - se você fizer alguma coisa Dionísio, eu te juro que esqueço o quanto você é gostoso e te mato.
Dionísio: Que tipo de coisa Victoria? Estou aqui com você por todo esse tempo, não estou? Acha mesmo que iria te trair? Que se dane a porcaria da investigação e tudo mais que estiver acontecendo... escolhi você e disso eu não abro mão - falei seguro - seu cachorrinho só está com raiva porquê foi trocado, não aceita o fato de que eu estou aqui e não vou permitir que ele se aproxime de você.
Victoria: Mão sei... eu desconfio até de minha própria sombra... me escolheu? - o encarei - se tentar fugir ou algo assim, você não chega nem ao fim do corredor... - suspirei pesado me encostando na mesa - não vai?
Dionísio: Ainda não percebeu Victoria? - me sentei na cadeira dobrando uma de minhas pernas - ainda não confia em mim... eu confio em você...- fui sincero - não vou.
Victoria: Não mesmo... você dorme na mesma cama que eu, não me provoca, posso confiar em você... confia? - me aproximei um pouco dele - me responde uma coisa... por que você deixaria a sua patente e ficaria aqui ao lado de uma bandida, como você me chama?... pelo que me lembro você é o mocinho da história.
Dionísio: Sou treinado para sobreviver a qualquer coisa Victoria... noites em claro... dias sem comida... apanhar... tudo que possa imaginar, mas como disse bem... eu deito e durmo ao seu lado... só o fato de fechar os meus olhos e dormir, significa que eu confio em você...- segurei em sua cintura e com cuidado puxei ela para sentar em meu colo - porquê eu gosto de você... huuum... porquê ao seu lado estou conhecendo uma outra faceta da vida e que diga-se de passagem, é bem excitante - sussurrei em seus lábios - eu quero ficar ao seu lado bandida... me cansei de seguir a lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😏 Cómplices 😈 - Victoria y Dionisio (Concluído)
DiversosNão sou um anjo, ninguém me ensinou a voar. Eu não sou perfeita, sigo aprendendo a caminhar. É impossível tocar o céu sem tocar o fundo. Aprendi que o bom não é para sempre, o ruim tão pouco. Despertei, abracei os meus demônios. Lhes aceitar foi dur...